Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

'Estátua da Liberdade' chama a atenção e vira ponto turístico em Campo Grande

Midiamax - 29 de setembro de 2014 - 09:45

Estátua de loja tem chamado atenção (Foto: Minamar Júnior)
Estátua de loja tem chamado atenção (Foto: Minamar Júnior)

Quem passa pela Avenida Cônsul Afonso Trad, no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, se depara com um monumento de mais de 30 metros de altura. A réplica da Estátua da Liberdade chama a atenção de todos que passam e muitos não resistem e param para tirar fotos no local.

A estátua, marca de uma loja de departamentos, foi erguida nesta sexta-feira (26) e já faz sucesso entre os moradores da região norte da Capital. O servidor público Vicente Paulo de Sá, de 49 anos, resolveu registrar o momento assim que desceu em um ponto de ônibus próximo e tirou o famoso ‘Selfie’ aos pés do monumento.

“Achei muito interessante, acho que vai atrai as pessoas para a região norte da nossa cidade, uma parte que já está crescendo”, afirma o servidor.

Para a operadora de caixa Débora Alves, de 19 anos, que trabalha em um supermercado em frente à construção da loja, a estátua já virou ponto turístico. Ela conta que já viu várias pessoas tirando foto no local.

“Já vejo bastante foto no Facebook também. Acho que chama a atenção porque é novidade aqui em Campo Grande e porque é bonito mesmo, isso que nem está pronto ainda, quando ficar tudo no lugar vai chamar bastante gente”, diz Alves.

O monumento foi fabricado em Balneário Camboriú (SC) e possui 30 metros de altura, além da base de 10 metros.

SIGA-NOS NO Google News