Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

Colégio Geração Objetivo entrega mais de uma tonelada de alimentos à comunidade

Doações foram feitas ao Lar dos Idosos e a Casa de Recuperação do município

Cassilândia Notícias - 28 de março de 2024 - 08:50

Colégio Geração Objetivo entrega mais de uma tonelada de alimentos à comunidade
Alunos, Professores, Coordenadores do Colégio Geração Objetivo com Diretores do Lar dos Idosos de Cassilândia

Em um gesto de grande generosidade e compromisso com a comunidade, o Colégio Geração Objetivo realizou a doação de mais de uma tonelada de alimentos (1.450kg de alimentos) para entidades assistenciais de Cassilândia. A ação, que aconteceu nesta quarta-feira (27/03), contou com a participação de alunos, professores, funcionários e colaboradores da instituição.

A campanha de arrecadação ocorreu através dos “Jogos Interclasses”, com alunos do sexto ano até o ensino médio. Durante esse período, toda a comunidade escolar se mobilizou para contribuir com a iniciativa. Alunos, pais e responsáveis realizaram doações de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, leite, óleo e outros itens básicos da cesta básica.

Superação das expectativas - A campanha superou todas as expectativas, alcançando a marca de quantidade de alimentos arrecadados. Essa conquista é resultado do empenho e da colaboração de todos os envolvidos, demonstrando o forte espírito de solidariedade que existe dentro da comunidade escolar do Colégio Geração Objetivo.

Entrega simbólica - A entrega das doações aconteceu em uma cerimônia emocionante na sede da instituição. Representantes do Lar dos Idosos e da Casa de Recuperação estiveram presentes para receber os alimentos e agradecer a iniciativa do Colégio Geração Objetivo.

Colégio Geração Objetivo entrega mais de uma tonelada de alimentos à comunidade
Pastor Mário recebendo a doação do Colégio Geração Objetivo para a Casa de Recuperação

A doação irá beneficiar diretamente as duas instituições que fazem um trabalho de excelência na Comunidade, garantindo a elas acesso a alimentos e promovendo a segurança alimentar. A ação demonstra o compromisso do Colégio Geração Objetivo com o desenvolvimento social da comunidade.

A campanha de arrecadação de alimentos faz parte do programa de responsabilidade social do Colégio Geração Objetivo, que visa promover ações de impacto positivo na comunidade. A instituição acredita que a educação deve ir além da sala de aula e que a formação de cidadãos conscientes e responsáveis passa pelo compromisso com o bem-estar social.

A iniciativa do Colégio Geração Objetivo serve como exemplo de como a união e a solidariedade podem fazer a diferença na vida das pessoas. A campanha inspira outras instituições a realizarem ações semelhantes e contribui para a construção de uma comunidade mais justa e igualitária.

SIGA-NOS NO Google News