Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca inaugura novo espaço em Brasília

Vasconcelo Quadros - 25 de junho de 2003 - 08:43

Brasília (DF) - Instalada num espaço físico mais amplo, no terceiro andar do Edifício Record, no Setor de Rádio e Televisão de Brasília, e dotada de uma equipe técnica formada por profissionais experientes em todas as áreas da administração pública, a Subsecretaria de Representação de Mato Grosso do Sul em Brasília será, nos próximos quatro anos, o elo entre o Estado e o governo federal. “A determinação do governador Zeca do PT é que façamos o trabalho de aproximação entre as ações estaduais e federais”, diz o subsecretário Raufi Marques que, desde o início do ano, representa os interesses do governo de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal.
As novas instalações do governo de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal serão inauguradas por Zeca do PT a partir das 18 horas (horário de Mato Grosso do Sul).
A ampliação do escritório tem também o objetivo de reforçar a integração do Estado à nova ordem política e econômica do País com a chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT ao poder central. “Mato Grosso do Sul passou a ocupar uma posição estratégica no Centro-Oeste e na relação com os países do Mercosul(Mercado Comum do Cone Sul). O governador Zeca do PT quer a estrutura administrativa de Brasília funcionando na solução de demandas de interesse de toda a população do Estado e trabalhando em apoio à bancada federal e aos prefeitos”, explica o subsecretário.

SIGA-NOS NO Google News