Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vendaval atingiu agora há pouco Campo Grande (110kms)

Campo Grande News - 14 de agosto de 2003 - 14:25

Atingindo a marca de 110 quilômetros por hora entre 12 horas e às 12h30 rajadas de ventos que atingiu a região central de Campo Grande e também os bairros, trazendo uma nuvem vermelha de poeira, provocando vários estragos, como queda de árvores e danificação de estruturas como painéis publicitários, assustando a população.
Segundo informações preliminares da estação de Meteorologia da Embrapa Gado de Corte os ventos são resultado da entrada de uma frente fria vinda da Argentina que deve permanecer no Estado por de dois a três dias. A previsão é que a temperatura mínima caia para a casa dos 14ºC no sábado chegando a 10º no domingo. O aeroporto Internacional de Campo Grande chegou a operar com auxílio de instrumentos para pousos e decolagem, segundo informou a Base Aérea.
O corpo de bombeiros teve de deslocar uma viatura para cortar árvore que caiu na Rua Rui Barbosa, obstruindo parcialmente o trânsito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para uma ocorrência de destelhamento, mas quando retornou a ligação, de um orelhão, não conseguiu identificar o solicitante.


SIGA-NOS NO Google News