Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os detalhes sobre o velório e enterro de Maguito Vilela

O prefeito emedebista, que morreu na madrugada desta quarta-feira, 13, será velado no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, e sepultado em Jataí

Jornal Opção - 13 de janeiro de 2021 - 14:01

Veja os detalhes sobre o velório e enterro de Maguito Vilela

O corpo do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, que morreu na madrugada desta quarta-feira, 13, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, está sendo trasladado para  Goiás, onde será velado e sepultado. O corpo chegará em carro aberto para o velório no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. No entanto, o enterro ocorrerá no município de Jataí.

Segundo o governador Ronaldo Caiado, Maguito receberá “todas as honras de Estado que se deve dar a um político que teve uma trajetória de vida honesta, digna e de espírito público”.

Caiado informou que o corpo de Maguito chegará no Palácio das Esmeraldas, onde uma estrutura para o velório já é montada, no carro aberto do Corpo de Bombeiros. O caixão será posicionado na entrada do Palácio e a despedida dos cidadãos deverá ser feita de dentro dos carros, que formarão uma fila que passará próximo ao corpo.

“O trânsito será feito por automóvel seguindo os protocolos sanitários, mas as pessoas poderão se despedir de dentro do carro e ao mesmo tempo jogar, ali uma pétala de rosa, uma flor, algo que tem tudo a ver com um homem que sempre foi conciliador”, afirmou o governador.

Enterro

Ao chegar em Goiás, o corpo seguirá em cortejo que passará em frente ao prédio da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, onde Maguito já foi gestor, antes de seguir para o Palácio das Esmeraldas.

Ainda segundo Leandro, o corpo de Maguito deverá ser levado na noite de hoje para Jataí. O sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira, 14.

SIGA-NOS NO Google News