Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tem gente que cobra o poder público e depois dá o mal exemplo, diz PM

Redação - 22 de março de 2021 - 15:01

O final de semana teve treze ocorrências e segundo o Sargento Magalhães a maioria por infração de medida sanitária preventiva descumprindo o decreto do Governo do Estado em referência a Covid-19. "E pasmem, a maioria das pessoas alegava o desconhecimento do decreto e o que sabemos que é mentira. Fazemos o boletim de ocorrência. De imediato o cidadão acredita que não terá problema, mas o BO é registrado que depois se torna em um processo. Daqui uns dois ou três meses quando for chamado pelo Poder Judiciário para responder a sua irresponsabilidade aí começam os problemas em sua vida. Então alertamos a comunidade que todas as atitudes de uma pessoa, gera consequências." alertou.

"O que nos entristece é que a maioria dessas pessoas que alega desconhecimento são as mesmas que cobram do poder público um posicionamento. A gente sabe disso porque acompanhamos redes sociais." revelou.

Concluiu dizendo que além de cobrar do poder público  também é preciso o cidadão ou cidadã dar exemplo na sua conduta no dia-dia.

SIGA-NOS NO Google News