Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tacho com óleo quente cai em criança de três anos

Fonte: Região Noroeste

Redação - 13 de janeiro de 2021 - 06:20

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Uma criança de três anos foi vítima de queimaduras após um tacho de óleo quente cair em parte do corpo dela na segunda-feira (11). Acidente foi na Estância São Pedro, em Rio Preto.

De acordo com as informações registradas na polícia, os pais e os dois filhos do casal - entre eles a vítima - estavam em casa quando o pai decidiu fritar pastéis no tacho.

Após fritar, levou os pastéis para o quarto, onde estavam todos. Em certo momento a criança deixou o quarto e os pais acreditaram que ela buscaria água, pois é o de costume da vítima.

Assim que ela deixou o quarto, os pais ouviram um barulho de queda do tacho. Imediatamente foram para a cozinha e viram que o óleo havia caído em parte do corpo da criança.

A família não tem carro, então pediram ajuda a um vizinho que os levou até a UPA Santo Antônio. De lá a criança foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade, onde foi aconselhado o registro da ocorrência para que seja feita a transferência para hospital especializado em queimaduras.

SIGA-NOS NO Google News