Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SIG de Chapadão do Sul prende suspeito de estrupar criança de 10 anos

Jovem Sul News - 09 de maio de 2020 - 17:38

Na tarde desta sexta-feira, dia 08/05/2020, os investigadores da Polícia Civil de Chapadão do Sul prenderam em flagrante um homem de 34 anos suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 10 anos de idade.

Os policiais foram acionados pela mãe da criança que contou sobre os abusos. Ao que tudo indica a criança vinha sofrendo abusos a pelo menos seis meses. Os atos libidinosos eram praticados quando a vítima era deixada sob a guarda do padrasto que se aproveitava da situação para cometer o crime. O último abuso teria acontecido na manhã de hoje quando a mãe da criança a deixou com o padrasto e foi até o supermercado.

A investigação contou com imprescindível suporte técnico da 2ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Chapadão do Sul que realizou procedimento de escuta especializada no qual a criança narrou os fatos com riqueza de detalhes.

Publicidade
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a delegacia onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O preso foi recolhido ao cárcere da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde aguarda decisão o Poder Judiciário.

Fonte: SIG de Chapadão do Sul

SIGA-NOS NO Google News