Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semema deverá ser chuvosa com possibilidade de temporais em MS

Região Sul do estado deverá ser a mais atingida com previsão de 100 milímetros

Midiamax - 14 de dezembro de 2020 - 11:40

Semema deverá ser chuvosa com possibilidade de temporais em MS

A segunda-feira (14) amanheceu nublada e chuvosa em diversas regiões de Mato Grosso do Sul e o tempo deverá continuar desta forma até o próximo dia 19 de dezembro.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), espera-se formação de nuvens de chuva especialmente entre a tarde e a noite.

Na região sul do estado é onde ocorrerá a maior concentração de chuva e são esperados até 100 milímetros e nas demais áreas em até 50 milímetros.

Conforme o Climatempo, a chuva pode vir com moderada a forte intensidade neste início de semana, porém a chuva ainda será isolada e rápida.

Mudanças devem ocorrer a partir de quarta-feira (16). A umidade deve voltar a aumentar e os temporais podem ocorrer com mais frequência.

Previsão para segunda
Para esta segunda (14) a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para ocorrência de chuva em todo o estado com maiores acumulados nos setores sudoeste e sul.

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 90% a 55% ao longo do dia, e o vento estará fraco em todas as regiões.

Ainda de acordo com o Cemtec, as temperaturas no estado podem variar entre 18°C a 36°C, e na capital a mínima esperada é de 20°C e a máxima de 31°C.

SIGA-NOS NO Google News