Geral
São Paulo recebe Atlético Paranaense, pensando na outra
Com a notícia de que enfrentará o Cruzeiro pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América a primeira partida está confirmada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para o próximo dia 27, o São Paulo se prepara para buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
Ambas equipes estrearam com derrotas. O São Paulo foi ao Maracanã e perdeu por 1 a 0 para o Fluminense. Já o Atlético Paranaense recebeu o Vitória (BA) em casa e acabou sendo derrotado por 2 a 0.
Sem pontos na tabela, os times têm a responsabilidade de pontuar, já que o time de Muricy Ramalho, devido a má apresentação da primeira rodada, e a equipe de Geninho, derrotada em casa e recém-eliminada da Copa do Brasil, necessitam da vitória a qualquer custo.
Muricy Ramalho aguarda o aval do departamento técnico para confirmar a escalação de Renato Silva e Dagoberto. O zagueiro não treinou por causa de dores na coxa e o atacante teve uma contratura no adutor da perna direita e ainda reclama de dores.
O equilibrado confronto entre paulistas e paranaenses será domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. Com uma vitória, o time paranaense igualaria o retrospecto, que até então, é favorável ao Tricolor. Em 31 partidas disputadas pela competição, foram 11 vitórias são-paulinas, dez vitórias atleticanas e dez empates.
Ficha Técnica
São Paulo: Bosco, Zé Luís, Miranda, Renato Silva (Arouca), Aislan e Júnior César; Richarlyson, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Borges) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.
Atlético Paranaense: Gallato; Rodolpho, Chico (Antônio Carlos) e Gustavo; Raul, Jairo, Renan, Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Wallyson.
Técnico: Geninho.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (DF); Marrubson Melo Freitas e César Augusto de Oliveira Vaz (DF)
Local: Morumbi, em São Paulo.
Data e horário: 17 de maio, às 16h.