Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo espera depoimentos do seu torcedor para filme

19 de março de 2009 - 19:57

O grito estava paralisado em minhas cordas vocais.

Dez minutos que se tornaram dez horas...

Este grito de tanto esperar, saiu rouco.

Dia inesquecível para uma são-paulina

nascida no dia de São Jorge e no Parque São Jorge.

Uma torcedora de um time soberano!

Simone

São Paulo


A interação da torcida são-paulina com o site do primeiro longa-metragem sobre o Tricolor, "Soberano - Seis Vezes São Paulo", continua a todo vapor. Em pouco mais de uma semana, o site do filme (www.filmesoberano.com.br) já recebeu mais de 1500 depoimentos enviados pelos torcedores. Os textos estão disponíveis para leitura dos internautas, e os mais votados devem entrar no roteiro final do filme.



Entre os relatos é possível encontrar histórias apaixonadas, de superação, afirmação, reencontro, e, especialmente, catárticas, como só o futebol pode ser.


Ser Soberano é saber conquistar não apenas títulos,

mas sim saber conquistar os corações de toda a nação tricolor.

O São Paulo é soberano, no campo, no Brasil,

no futebol, e acima de tudo no meu coração.

João Marcos Mattos

Michigan (EUA)


Além dos relatos escritos, o torcedor pode também enviar ao site vídeos sobre o Tricolor, que também são abertos à votação do público. As melhores imagens recebidas também serão integradas ao "Soberano".

Por fim, a interatividade marca presença também na escolha da capa do filme, que apresenta cinco opções. Até esta quarta-feira (18), a votação contabilizou mais de 20.000 votos. Lembrando que cada internauta pode votar uma única vez, pois o sistema não permite votos distintos de uma mesma máquina.


Ainda não participou? Acesse o site www.filmesoberano.com.br, deixe seu depoimento sobre sua história com o Tricolor, e ajude o São Paulo a contar como foram conquistados os seis títulos nacionais do maior Campeão Brasileiro da História

SIGA-NOS NO Google News