Geral
Santos recebe o CSA (AL) precisando de uma vitória
Dando um tempo na preparação para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, o Santos recebe nesta quarta-feira a equipe alagoana do CSA (AL) por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Como empatou na primeira partida, realizada em Maceió no dia 8 de abril, sem gols, a equipe da Vila Belmiro precisa vencer se quiser continuar viva na competição. Outro empate sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis. Já um empate por qualquer outro placar permite que os visitantes avancem na competição.
De acordo com o zagueiro do Santos, Fabiano Eller, este será um jogo muito complicado, já que a equipe tem tido problemas para se concentrar no adversário, devido à ansiedade para o jogo contra o Corinthians no próximo domingo. Desde o começo do ano foi feita uma programação, que incluía a Copa do Brasil, então não podemos esquecer da importância desta partida por causa da final do Paulistão, alertou. Queremos muito ganhar nesta quarta-feira, porque a competição dá uma vaga para a Libertadores da América, completou.
Como o Santos precisa vencer ou ao menos não sofrer gols para avançar na Copa do Brasil, Fabiano Eller lembrou da importância que os setores defensivos terão nesta partida contra o CSA. Se olharmos nossas dez últimas partidas é possível perceber o crescimento da nossa defesa, que levou poucos gols, então acho que temos boas chances de conseguirmos segurar o ataque dos adversários, avaliou o zagueiro, que ainda comentou a evolução da equipe. No começo da temporada, tivemos alguns problemas com a defesa, mas acho que este setor conseguiu se ajustar na hora certa, concluiu.
Ao contrário dos donos da casa, o CSA não vive um bom momento no campeonato estadual. Após a goleada por 4 a 1 sofrida no último domingo, contra o ASA, o técnico Júlio Espinosa foi demitido, deixando pouco tempo para que o elenco se habituasse ao trabalho de seu substituto, Gilmar Batista, que estreia no comando da equipe nesta quarta-feira. O novo treinador realizou seu primeiro treino na última segunda-feira e deverá manter a base que vinha atuando devido à falta de tempo para avaliação do elenco.
Ficha Técnica
Santos: Fábio Costa. Luizinho, Fabão, Fabiano Eller (Astorga) e Triguinho; Roberto Brum, Pará e Paulo Henrique; Neymar, Roni e Madson.
Técnico: Vagner Mancini.
CSA (AL): Jeferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magnoe Júnior Amorim; Tiago Potiguar e Fábio Lopes.
Técnico: Gilmar Batista.
Arbitragem: Mauricio Aparecido de Siqueira (MT); Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Luiz Fernando Irineu da Silva (MT).
Local: Vila Belmiro, em Santos.
Data e horário: 22 de abril, às 21h50.