Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Retorna a linha aérea Campo Grande-Corumbá

Priscila Cotta - APn - 17 de setembro de 2003 - 09:45

No dia 11 de outubro, começam os vôos diários entre Campo Grande e Corumbá. Essa novidade foi anunciada ontem pelo governador Zeca do PT depois de reunião com o presidente da Vasp, Wagner Canhedo, na sede da companhia.

“Essa linha significa um aumento no fluxo de turismo para o Pantanal”, disse o governador, que viajou a São Paulo especialmente para pleitear a nova rota. “Contamos para o sr. Wagner Canhedo o processo de desenvolvimento do nosso Estado que, nos últimos anos, quadruplicou a arrecadação sem aumentar os tributos e ele aceitou contribuir com o maior entusiasmo”.

Canhedo também se dispôs a comparecer em Campo Grande na data da inauguração da rota e participar das comemorações da festa que comemora a criação do Estado do Mato Grosso do Sul. “É uma honra para a Vasp poder firmar uma parceria forte como esta”.

Também participaram da reunião o Secretário de Estado do Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Duarte, e o superintendente da administração tributária do governo, Ruiter Cunha de Oliveira – ambos nascidos em Corumbá. Após o encontro, Zeca do PT seguiu para Brasília, onde vai participar de um almoço hoje com o ministro José Dirceu.

SIGA-NOS NO Google News