Geral
Resumo dos capítulos da semana de Belíssima
Segunda-feira, 12/06/2006
Mesmo vendo a fita...
Gilberto deixa André nervoso ao insistir que ele pode ser a chave de muitos mistérios investigados pela delegacia. Gigi vibra ao saber que a sobrinha brigou com Nikos. Júlia pergunta a Bia o que ela estava fazendo em um shopping no Rio. André reconhece que mentiu e não esteve com Júlia no motel no dia da suposta morte de Valdete, mas sim no dia posterior. Gilberto fala que o carro de Júlia esteve no motel nos dois dias, apavorando André. Bia nega ter estado no shopping, mesmo vendo a fita. Mais tarde, manda Yvete destruir o vídeo com as imagens do estacionamento. André procura um caderninho de Aquilino com anotações do pai. Freddy pede que Ester o ajude a organizar a festa. Guida conversa com um advogado recomendado por Takae. Júlia flagra Yvete mexendo em sua bolsa, mas ela mente dizendo que estava apenas fechando-a. André entrega os pertences de Aquilino para Mônica e pergunta pelo caderninho do pai, mas ela também não o viu. Mônica coloca um livro de Quiqui na estante. Nikos conta para Júlia que Bia quer tirar a casa de Murat e Katina. Júlia pergunta a avó se Murat é o pai da criança que ela deu para adoção.
Terça-feira, 13/06/2006
Safira é seqüestrada!
Júlia diz não entender como Bia jamais quis conhecer o(a) filho(a). Safira chora sem parar. André faz perguntas a Bento sobre o caderninho, mas ele afirma ter visto apenas um livro grosso. Mônica guarda carinhosamente o livro de Aquilino. Bia manda que Júlia não interfira mais em sua vida. Pascoal diz a Safira que vai fazer exatamente o que ela pediu no dia do casamento. Ester liga para Cabeça de Porco e manda que ele faça o que combinaram. Júlia estranha saber que seu carro esteve no motel um dia antes dela ter ido com André. Bento diz a Diva que vai achar a caderneta de Quiqui. Mary avisa Gigi que ele precisa apoiá-la, senão o show será de péssima qualidade. Júlia exige que André conte-lhe tudo sobre a trama, mas ele nega saber alguma coisa. Gilberto dá um beijo em Vitória. Mônica diz a Rebeca que não voltará com Alberto. Freddy manda um carro buscar Safira, mas o automóvel é interceptado por Palitinho. Bia manda Gigi desmentir a história de ter tido uma criança com Murat. Safira é seqüestrada por Palitinho e Cabeça de Porco. Jamanta e Pascoal seguem o carro, sem perceber o seqüestro. André cruza com Nikos, que entra na sala de Júlia, na Belíssima.
Quarta-feira, 14/06/2006
Os super-heróis!
Júlia diz a Nikos que precisa conversar com Katina e Murat. Gigi avisa Bia que torce para que seu segredo venha à tona. Safira fica apavorada com Palitinho (Luiz Nicolau) e Cabeça de Porco (Mucio Medeiros) ameaçando-a. Enquanto isso, Ester recebe a família de Safira. Dijulian diz a Alberto que ninguém pode provar que o vídeo foi gravado depois do casamento dele e Mônica. Bia acusa Nikos de jogar Júlia contra ela. Pascoal e Jamanta se fantasiam de bandidos e rendem Cabeça de Porco e Palitinho. Rebeca promete a Alberto confirmar que a gravação é anterior ao casamento. Os convidados se preocupam com a demora de Safira. Gilberto diz a Vitória que todos na fazenda confirmaram a estada de Bia lá. Bia visita Ornela e conhece Mateus. Safira entra na festa com Jamanta e Pascoal. Cabeça de Porco confessa que foi contratado por Ester e ela desmaia. Mateus é gentil com Bia, o que incomoda Ornela. Alguém fotografa Vitória e Gilberto juntos. Guida se recusa a deixar Mary participar do show e, por isso, reduz a verba para a produção ao mínimo. Ester pede desculpas a Safira. Bia vai à casa de Tosca. Júlia pergunta a Murat sobre o filho dele e de Bia e Katina fica chocada diante da informação.
Quinta-feira, 15/06/2006
Terceira tentativa
Katina discute com Murat, deixando Júlia constrangida por ter revelado o segredo dele. Bia faz perguntas a Tosca. Alberto jura para a Mônica que a fita com o beijo dele e Rebeca é antiga. Safira expulsa Ester. Tosca diz que entregou a criança para uma mulher de outra fazenda. Bia manda-a negar que a criança existiu. Karen pergunta a Rebeca por sua mãe e a empresária diz que ela nem pensa em deixar a fazenda onde vive. Bia vai à casa de Vitória. Gilberto propõe uma conversa com Bia. Murat diz que Katina está sentindo o mesmo que ele quando soube que Cemil não era seu filho. Érica avisa Júlia que Cyro voltará ao Brasil. Bia diz que só conversa com Gilberto na presença de seu advogado. Gilberto manda Lindolfo convocar Bia para mais um depoimento. Mônica diz a Alberto que na fita ele está usando um paletó que ela comprou na lua de mel. Soraya apresenta Edmilson para Maria João e Tadeu. Maria João diz a prima que ele não parece ser tão rico quanto diz. Tosca quase desmaia quando Katina fala do filho de Bia e Murat. Bia lembra a Vitória que é a única parente de Sabina, caso ela morra. Mônica procura Cemil. Bia manda Medeiros arrumar um jeito de Vitória desaparecer.
Sexta-feira, 16/06/2006
Atentado
Bia manda que Medeiros não contrate pessoas ineficientes como fez na Grécia. Tosca implora à santa que Fladson jamais saiba a verdade. Soraya acusa Maria João de estar com inveja. Mônica pergunta se Cemil ainda está interessado por ela. Narciso e Nikos tentam defender Murat, mas Katina permanece irredutível. Bia se lembra de quando negociou para que Vitória fosse executada na Grécia e diz que ela não vencerá de novo. Cemil diz que ama muito Mônica e os dois se beijam apaixonados. Alberto se lamenta e Rebeca manda-o embora. Júlia mostra para Katina um plano para pagamento da dívida. Bia não aceita a proposta de Júlia. Matilde conta para Júlia que Medeiros esteve com Bia. André diz a Júlia que um dia vai provar que a ama. Vitória sai com Gilberto e são vigiados. Pascoal prepara uma mesa com pão, vinho e mortadela para Safira. Freddy manda Ester ir para seu apartamento. Gigi aconselha Guida a deixar Mary participar do show. Gilberto tem a sensação de que estão sendo vigiados. Regina da Glória conta para Jamanta que está grávida. Pascoal pede Safira em casamento. Gilberto se joga em cima de Vitória quando um carro passa atirando.
Sábado, 17/06/2006
Sem escapatória
Gilberto e Vitória não são atingidos. Safira diz que prefere deixar como está, mas Pascoal só aceita o casamento. Regina da Glória obriga Jamanta a se casar com ela. Gilberto acha que os tiros foram para ele, mas Vitória duvida. Diva sugere que Guida aceite Mary no show e depois que aconteça um pequeno acidente no teatro. Vitória pergunta a Bia se mandou que atirassem nela. Bia diz que a afirmação é ridícula. Bia acusa Medeiros de incompetência. André aconselha Vitória a sair da cidade. Alberto se enfurece quando Mateus conta que Mônica e Cemil voltaram. Giovana abraça Cyro, ao vê-lo entrando no coquetel e diz que sentiu saudades. Jamanta diz a Pascoal que não pode se casar porque não tem documento e nem sabe seu verdadeiro nome. Katina e Murat se reconciliam e ela promete que vai ajudá-o a encontrar a criança que teve com Bia. Guida concorda que Mary participe do show. Cyro propõe uma longa conversa com Érica. Freddy dá um cheque para Safira no valor da dívida de Murat. Bia e Medeiros chegam à delegacia. Gilberto apresenta os bandidos, que apontam Medeiros como mandante dos tiros.