Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha disfarça de polícia e rouba três carretas

Campo Grande News - 28 de agosto de 2003 - 09:54

Grupo de seis homens, todos usando coletes da Polícia Federal, roubaram três carretas ontem entre Iguatemi e Eldorado, após montarem falsa barreira na MS-295. Os veículos, um bi-trem vermelho placa AGY-5494, do Paraná; uma carreta azul placa IBY-0700, do Rio Grande do Sul; e a Scania branca placa BNE-8140, de Iguatemi, foram abordados por volta das 22h.
Os bandidos amarraram os três motoristas dos caminhões e os abandonaram próximo à margem da rodovia. A quadrilha seguiu com as carretas rumo ao Paraguai.
Minutos depois, os motoristas conseguiram livrar-se das amarras e avisaram a Polícia Militar em Iguatemi. O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionados, seguindo em operação conjunta no rastro dos ladrões.
A carreta azul foi localizada perto da fazenda Cristo Rei, ainda entre Iguatemi e Eldorado. Ela estava parada em “L”, manobra supostamente resultante de uma queda do veículo em um buraco. As outras duas carretas foram localizadas em uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda Mambaré, a cerca de oito quilômetros de um posto fiscal da fronteira com o Paraguai.
Os ladrões foram surpreendidos pelos policiais. Houve troca de tiros, mas nenhum deles foi preso. A quadrilha conseguiu fugir em um Fiat Uno azul que estava no local.



SIGA-NOS NO Google News