Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previsão é de temporais em Mato Grosso do Sul nesta quarta

Fonte: Midiamax

Redação - 13 de janeiro de 2021 - 08:40

Previsão é de temporais em Mato Grosso do Sul nesta quarta

A previsão do tempo é de chuvas fortes com previsão de temporal em algumas cidades de Mato Groso do Sul nesta quarta-feira (13), de acordo com o meteorologista Natálio Abraão. A previsão é de temporal em Angélica. A meteorologia lembra que há erosões que podem aumentar nas cidades de Ivinhema e Nova Andradina.

Ainda segundo a meteorologia, não está descartado chuva forte também em Campo Grande, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Corumbá e Ladário.

A chuva desta terça-feira causou alguns pontos de alagamentos em vias como no cruzamento da Ernesto Geisel com a Avenida Rachel de Queiroz, região do Aero Rancho. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado devido a uma pessoa que estava se segurando no semáforo do cruzamento, para não ser levado pela enxurrada.

A leitora Rosilda Soares enviou um vídeo do prédio da ONG (Organização não Governamental), Instituto IDE (Instituto de Desenvolvimento Evangélico) na Rua Pilares no Jardim Caiobá tomado pela água. Também há informações de alagamentos na Avenida Costa e Silva e na Avenida Thyrson de Almeida.

SIGA-NOS NO Google News