Geral
Ponte Preta vence o Barueri e passa a ter vantagem
Ponte Preta e Barueri fizeram em Campinas a primeira partida das finais do Troféu Campeão do Interior. Jogando em casa, a Macaca se deu bem e venceu por 2 a 0, largando em vantagem.
O jogo começou com a Abelha dominando o meio-campo, forçando a Ponte a ir para o contra-ataque. O equilíbrio foi a marca dos primeiros minutos de jogo, com Basílio quase abrindo o placar para o time da Grande São Paulo.
Danilo Neco respondeu e quase abriu o placar para a equipe da casa. A Ponte manteve a pressão até os 31, quando Gum abriu o placar, cabeceando cobrança de escanteio para dentro das redes de Renê.
Danilo Neco, por pouco, não marcou o segundo, ao quase completar cruzamento vindo da direita, por Guilherme. Com Basílio expulso, o time da casa foi para cima e marcou o segundo, em cobrança de pênalti de Danilo Neco.
Pouco depois, Pedrão partiu com a bola, mas chutou em cima do goleiro Gílson. Pouco depois, o artilheiro teve a oportunidade de marcar de pênalti, mas o arqueiro da Ponte defendeu. O Barueri ainda tentou pressão nos minutos finais, sem sucesso.
No próximo sábado, as duas equipes voltam a jogar em Barueri. A Ponte pode perder por até um gol que ganhará o título.