Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar recupera objetos furtados em Paranaíba

O fato ocorreu na sexta-feira

Redação - 08 de agosto de 2020 - 13:01

Polícia Militar recupera objetos furtados em Paranaíba

 Nessa sexta-feira (07), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram objetos pouco tempo após serem furtados em Paranaíba

A equipe de patrulha urbana, por volta das 10h30, compareceram a uma residência localizada na rua Wladislau Garcia Gomes, no Centro, onde o morador informou aos policiais militares que ao retornar de seu trabalho constatou que foram furtados de sua residência dois aparelhos televisores, um videogame, perfumes, dois pares de tênis, dois canivetes e um carregador portátil.

Os policiais militares foram informados por testemunhas sobre a identificação do possível autor, um homem de 19 anos, e que os objetos estariam sendo vendidos por outro indivíduo, de 30 anos, bastante conhecido no meio policial por ser contumaz na prática de crimes.

Com essas informações, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar na Rua Afábio Sobrinho, na casa do suspeito de 30 anos, um dos televisores e os demais produtos furtados. O proprietário da casa não foi encontrado pelo local, nem o suposto autor do furto.

Os objetos foram recuperados e entregues na delegacia de Polícia Civil, onde a identificação dos suspeitos foi informada para os devidos trabalhos investigativos.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News