Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende um homem com arma de fogo ilegal e outro por lesão

Fonte: Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul

Redação - 22 de novembro de 2020 - 10:30

Polícia Militar prende um homem com arma de fogo ilegal e outro por lesão

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (21), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 53 anos, por porte ilegal de arma de fogo e de outro indivíduo, de 38 anos, por lesão corporal. Veja como foi a ação policial!

A Polícia Militar, por volta das 15 horas, compareceu a uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, para averiguar uma denúncia de que estaria ocorrendo uma ameaça com arma de fogo.

No local, os policiais encontraram um indivíduo de 38 anos, que informou ter sido ameaçado por um vizinho que portava uma arma de fogo. Os policiais foram até a casa do acusado, onde o homem de 58 anos entregou aos policiais sua arma de fogo tipo rifle calibre 22, com seis munições. O cidadão disse aos policiais que foi acordado por um som automotivo vindo do vizinho e que tentou dialogar com o autor da perturbação, um homem de 31 anos, mas o outro indivíduo que estava no local (cidadão que solicitou a polícia) não gostou da reclamação, pulou o muro de sua casa e passou a agredi-lo com socos.

O homem ainda disse que num primeiro momento conseguiu se desvencilhar do agressor e entrar para a residência, mas pouco tempo depois foi surpreendido por ele na porta de sua sala, o qual voltou a agredi-lo, momento que conseguiu ir até o canto da sala onde a arma estava, mas entraram novamente em luta corporal, sendo separados pelo homem de 31 anos. Os policiais constataram que o dono da arma de fogo possuía uma lesão corporal atrás de sua cabeça.

Assim, o homem de 58 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, o indivíduo de 38 anos preso por lesão corporal, os quais foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde o suposto causador da perturbação foi apresentado como testemunha dos fatos.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

SIGA-NOS NO Google News