Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende mulher por esfaquear seu ex-marido em Paranaíba

Fonte: Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul

Redação - 22 de novembro de 2020 - 09:30

Polícia Militar prende mulher por esfaquear seu ex-marido em Paranaíba

A Polícia Militar realizou, na noite dessa sexta-feira (20), a prisão de uma mulher de 44 anos que feriu seu ex-marido com uma faca, em Paranaíba. Veja todos os detalhes!

A equipe de Força Tática foi informada, através do telefone 190, de que teria ocorrido um esfaqueamento numa casa localizada na Rua Aparecida do Taboado, no bairro Santo Antônio. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem, de 46 anos, sentado na calçada da residência e este possuía um corte em sua perna esquerda, na região da panturrilha.

O homem informou que sua ex-esposa teria o esfaqueado dentro daquela residência, onde ela ainda se encontrava. Os policiais adentraram o domicilio e encontraram a cidadã, a qual negou ter praticado a lesão corporal, no entanto, os policiais encontraram no local a faca utilizada no crime.

Diante da situação, o homem foi levado pelo corpo de bombeiros até a Santa Casa local e a mulher foi encaminhada, juntamente com a faca apreendida, para a delegacia de Polícia Civil para elucidação do fato.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

SIGA-NOS NO Google News