Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende ladrão que furtava no centro dinheiro, celular e notebook

Redação - 28 de março de 2020 - 11:10

Polícia Civil prende ladrão que furtava no centro dinheiro, celular e notebook

A Polícia Civil conseguiu chegar a um ladrão especializado em furtar, no centro da cidade, dinheiro, celulares e notebooks, entrando pro janelas e portas de blindex. Já foi possível materializar a autoria em 12 furtos.

Foi um trabalho longo de investigação da Polícia Civil de Cassilândia. Tanto que o autor chegou a perceber que estava sem saída pelo cerco policial e mudou para outro Estado. Retornou há um mês e voltou a furtar no centro da cidade. Foi quando a polícia concluiu com êxito todo o seu trabalho de investigação.

Veja o relato da Polícia Civil:

"Após uma ocorrência de furto no centro de Cassilândia em uma loja de eletrodomésticos e em outros dois consultórios odontológicos; a equipe policial realizou diligências, e através de câmeras de monitoramento próximo ao local do furto, foi possível levantar o suspeito do furto; que em diligências, a equipe policial da DP Cassilândia, conseguiu localizar onde o suspeito estaria dormindo; Que no local, o suspeito foi encontrado , que na chegada da equipe policial, o suspeito, ora Autor, já indicou dizendo: o flagrante tá aqui; que no local a equipe localizou o objeto do furto, quase R$ 1.000,00 em espécie furtados, e outros objetos de furtos anteriores; Importante ressaltar, que o Autor tem o mesmo modus operandi na prática dos furtos; sempre na área central de Cassilandia, com janelas e portas em blindex, buscando valores em espécie, aparelhos celulares e principalmente notebook; Que foi localizado um aparelho celular furtado em outubro de 2019 em uma outra loja no centro de Cassilândia; Que a partir deste aparelho celular, a equipe policial levantou outros furtos ocorridos na época ; Que o Autor confessou diversos furtos praticados por ele em outubro de 2019; o Autor relata ainda, que ao perceber que estava sem saída pelo cerco policial na época, acabou indo para outro estado; que ainda informou que foi detido pela prática do mesmo delito nesse estado; que ao voltar esse mês para Cassilandia, voltou a praticar os furtos no centro da cidade; Que o Autor era alvo de investigação desta Unidade Policial, e com empenho da equipe policial foi possível efetuar o Ffagrante neste último furto ocorrido; Que o Autor, relata que todos os outros objetos que não foram recuperados pela equipe policial, foram vendidos e trocados em "bocas de fumo", inclusive aparelhos celulares e notebook vendidos para pessoas da sociedade; Que até o presente momento , foi possível materializar a Autoria em 12 (doze) furtos ocorridos em outubro de 2019 e março de 2020, e as investigações continuam com o objetivo de qualificar o Autor em outros furtos com o mesmo modus operandi ; o Autor R. A. S. , Foi levado para Estabelecimento Penal de Cassilândia"

SIGA-NOS NO Google News