Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende jovem em flagrante por tentativa de estupro

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 13 de janeiro de 2021 - 16:00

Polícia Civil prende jovem em flagrante por tentativa de estupro

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo está lavrando, neste momento, auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de estupro contra um homem de 24 anos. O fato ocorreu ontem (11), no horário do almoço, na ciclofaixa que fica ao lado de um condomínio fechado, no setor Chácara Angico, em Senador Canedo. A vítima, uma mulher de 52 anos, trafegava em sua bicicleta quando, de repente, levou uma “gravata” do suspeito. Depois disso, os dois caíram no chão e entraram em luta corporal. Ele então ordenou que ela ficasse calada e quieta e disse que a levaria a uma mata próxima, em local ermo, para “fazer o que quisesse”. A tentativa de estupro foi registrada por câmeras de segurança.

Desesperada, a vítima começou a gritar e pediu ajuda. Chegou a oferecer sua bicicleta e pertences pessoais ao autor a fim de evitar qualquer prática violenta, porém, ele não aceitou. O autor ainda a xingou várias vezes. Um dos seguranças do condomínio teria ouvido os gritos e se aproximou em uma motocicleta. Foi então que o autor fugiu do local.

A vítima recebeu auxílio de algumas pessoas deste condomínio fechado, que fica próximo ao seu. E procurou a Deam de Senador Canedo, ainda na data de ontem, para registrar ocorrência. Depois de um trabalho conjunto da Deam com a Polícia Militar local, o homem foi capturado nesta terça-feira (12), em uma obra de construção, onde era servente de pedreiro, em Senador Canedo, no horário do almoço. O autor já tem passagem por roubo e posse de drogas para consumo pessoal.

SIGA-NOS NO Google News