Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende dois traficantes com drogas e dinheiro falso

Foi desativada uma boca de fumo

Jovem Sul News - 06 de agosto de 2020 - 14:12

Polícia Civil prende dois traficantes com drogas e dinheiro falso

Na manhã desta quinta-feira, 06 de agosto, a Polícia Civil de Chapadão do Sul deflagrou operação policial contra o tráfico de drogas no município e desativou uma boca de fumo na Avenida E, no Bairro Esperança.

Dois homens foram presos em flagrante no local, usado como ponto de venda e armazenamento de drogas, além de apreendidos mais de 25 KG de maconha, cocaína e cédulas falsas de R$ 50,00.

O local era monitorado a tempos pela equipe do SIG -Setor de Investigações Gerais, de Chapadão do Sul, que percebeu o entra-e-sai de usuários e traficantes no imóvel.

Na manhã de hoje a equipe surpreendeu os dois suspeitos, realizou a prisão de ambos e apreensão dos entorpecentes.

Segundo as investigações, a droga apreendida pertence a um integrante do PCC que atuava no município, mas que agora, depois de também preso pelo SIG, encontra-se custodiado em penitenciária de Campo Grande.

Os homens foram autuados em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e moeda falsa. Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde foram ouvidos, recolhidos ao cárcere e aguardarão decisão do Poder Judiciário, após conclusão do inquérito.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/PC-MS)

SIGA-NOS NO Google News