Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM e Agepen, recaptura foragido do sistema prisional em Cassilândia

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação - 03 de junho de 2020 - 13:30

PM e Agepen, recaptura foragido do sistema prisional em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Nesta quarta-feira(03/06), às 09h50, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militarde Cassilândia, efetuaram a recaptura de uma jovem de 20 anos.

Os policiais militares receberam uma informação da Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual, pertencente à Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – Agepen, relatando que uma mulher se encontrava foragida do sistema prisional, em virtude de descumprimento das regras impostas para o uso da tornozeleira eletrônica.

Diante das informações repassadas, os policiais militares imediatamente realizaram diligências até a rua Sebastião Martins da Silva, seguindo as informações da UMMVE, logrando êxito em localizar a autora.

A autora será encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Cassilândia, onde aguardará a realização de procedimento administrativo disciplinar e posterior audiência de justificação, podendo acarretar em regressão de regime e mudança da data base para futuras progressões, caso não tenha sua justificativa para o descumprimento acatada.

SIGA-NOS NO Google News