Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM apreende, em Aparecida, veículo utilizado durante roubo em Paranaiba

Informação da PMMS

Redação - 28 de outubro de 2020 - 14:38

PM apreende, em Aparecida,  veículo utilizado durante roubo em Paranaiba

 O veículo era produto de apropriação indébita, fora utilizado em estelionato num posto de combustível de Iturama/MG, mas acabou sendo interceptado pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado, após ser utilizado durante roubo em Paranaíba, nessa terça-feira (27). 

Os policiais militares, por volta das 11h40, compareceram à Santa Casa de Paranaíba, onde a vítima disse que conduzia sua motocicleta pela Rua Aparecida o Taboado, e teve sua bolsa arrancada bruscamente de seu ombro pelo condutor de um carro prata, o que veio provocar sua queda e lesões pelo corpo.

Para obter mais informações, os policiais foram até o local do roubo, onde uma testemunha disse ter avistado um veículo GM Astra (de cor prata, todo sujo) sair em alta velocidade por aquela via. As informações foram repassadas pela Central de Atendimento da Polícia Militar de Paranaíba para as cidades circunvizinhas e, cerca de uma hora após o roubo, uma equipe policial militar conseguiu interceptar o veículo no momento em que chegava na cidade de Aparecida do Taboado.

O condutor do Astra arrancou bruscamente e conseguiu romper o certo policial, sendo realizado um acompanhamento tático por diversos bairros até o suspeito abandonar o veículo na zona rural e fugir a pé para dento de uma mata.

Equipes policiais realizaram várias incursões na mata, mas o homem não foi encontrado. Ao checarem o veículo, foi verificado que ele possuía uma restrição por ter sido apropriado indevidamente em Iturama-MG, onde seu condutor também havia cometido estelionato num posto de combustível ao não pagar o abastecimento.

Assim, o veículo Astra foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News