Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pedrossian filiou-se ontem ao PMDB

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 04 de outubro de 2003 - 09:51

O deputado federal peemedebista Waldemir Moka disse ao Campo Grande News que o ingresso do ex-governador Pedro Pedrossian e seu filho ex-deputado federal Pepe ao PMDB fortalecem o partido. Segundo Moka, o “namoro” vem acontecendo desde as eleições passadas e agora, a estratégia foi garantir o apoio político de Pedrossian antes que outra sigla o fizesse. A intenção é juntar os quadros considerados fortes para a eleição de 2006, a qual o prefeito André Puccinelli "sonha" em disputar.
Puccinelli caracterizou o período de aproximação ao ex-governador como “tempo cirúrgico”, ou seja, delicado e cuidadoso.
Depois do “reforço” no time peemedebista, o partido já demarca a área em cidades consideradas chaves na política sul-mato-grossense. Apesar de na Capital ainda não ter definido o candidato que entrará no páreo para a sucessão de Puccinelli, em Dourados, Três Lagoas, e Ponta Porá o partido já demonstra articulação prévia. Serão respectivamente os candidatos a prefeitura, o ex-deputado federal Marçal Filho, a deputada estadual Simone Tebet. Somente em Ponta Porã o candidato não será peemedebista pois foi firmado o apoio ao deputado estadual tucano Flávio Kayatt.





SIGA-NOS NO Google News