Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira não considera jogo uma revanche

19 de maio de 2004 - 08:45

Em coletiva realizada após o primeiro treino da Seleção Brasileira, no Stade de France, na capital francesa, o técnico Carlos Alberto Parreira afirmou que o jogo desta quinta-feira, dia 20, entre Brasil x França, não haverá revanche. Segundo o treinador brasileiro não se pode comparar um amistoso com uma final de Copa do Mundo, referindo-se ao ano de 1998, quando as duas equipes se enfrentaram no mesmo estádio na decisão da Copa do Mundo.

No treinamento de ontem não estavam presentes todos os jogadores convocados. A Comissão Técnica liberou lateral-direito Cafu, juntamente com o goleiro Dida, o lateral-esquerdo Júnior e o atacante Adriano para participar de um jogo beneficente que aconteceu ontem, na Itália. A partida teve como objetivo arrecadar fundos para a Fundação Cafu, instituição do lateral-direito, em São Paulo. Os quatro atletas se apresentam na manhã desta quarta-feira para o jogo que comemora os 100 anos da FIFA.
Juan e Zé Roberto foram examinados pelo Dr. José Luis Runco e não participaram do treino desta terça-feira. A equipe volta a treinar nesta quarta-feira, às 12h (hora de Brasília), no Stade de France, mesmo local da partida de quinta-feira.

Na sexta-feira a Seleção Brasileira deixará Paris rumo a Barcelona, onde enfrentará a Seleção da Catalunha no dia 25.

Informações da Confederação Brasileira de Futebol

SIGA-NOS NO Google News