Geral
Parreira diz que Ronaldo deve continuar no time
O técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira disse que o Brasil está jogando para não ser surpreendido nesta Copa e que o atacante Ronaldo deve continuar como titular. Sobre a partida contra a Croácia, o técnico admitiu que a atuação de Ronaldo não foi a melhor possível. As declarações foram dadas durante uma entrevista coletiva encerrada agora há pouco.
"O time está confirmado e Ronaldo tem que continuar jogando", informou o técnico da seleção. Ontem, Ronaldo sofreu um mal-estar que o atacante e teria vomitado. O atacante reclamou de tonteira. Antes de Parreira falar, o médico da seleção Luis Runco. "Temos que investigar quando um atleta reclama de algum problema. Aproveitamos um dia de folga para fazer o exame, já que o atleta reclamava de tonteiras", disse, minimizando o problema.
Parreira elogiou o time croata. O técnico disse que a atuação do quadrado foi prejudicada pela qualidade da marcação no meio do campo. Quando ao próximo adversário, a Austrália, Parreira afirmou que espera encontrar dificuldades especialmente por causa do que classificou como ponto forte do técnico Gus Hiddick: o preparo físico.