Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaíba: Prefeitura divulga boletim sobre vacinação contra a covid-19

Fonte: Prefeitura de Paranaíba

Redação - 04 de fevereiro de 2021 - 18:30

Paranaíba: Prefeitura divulga boletim sobre vacinação contra a covid-19

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar que até agora 1.051 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A atualização é desta quarta-feira, 03.

Neste primeiro momento foram priorizados profissionais da Saúde – que atuam na linha frente no combate à pandemia, idosos acima dos 80 e idosos residentes em lares e profissionais atuantes nesses locais.

Desde as primeiras confirmações de doença pela Covid-19, a Prefeitura Municipal de Paranaíba divulga boletins diários com atualizações sobre os casos confirmados e óbitos. Os números são dinâmicos e passíveis de mudanças após investigação mais detalhada de cada situação. Os dados podem ser alterados para mais ou para menos, conforme investigação das Vigilâncias Epidemiológicas Municipais e atualização das fichas de notificações pelos municípios nos sistemas oficiais.

Doses aplicadas.

Levantamento oficial realizado pela Secretaria de Saúde apurou que foram aplicadas 790 (Setecentos e noventa) doses nos trabalhadores da Saúde, 51 (Cinquenta e um) doses em idosos Residentes (Lar), 210 (Duzentos e dez) doses na população Idosa + 80 anos. Houveram 05 (Cinco) Recusas.

OBS: Vacina Astrazeneca 20% de ganho em ml

Vacina Coronavac 5 % de perca em ml

SIGA-NOS NO Google News