Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: exames apontam apenas edema na coxa de Marcos

GE.net - 01 de março de 2009 - 15:04

Substituído no intervalo da vitória do Palmeiras em cima do Guarani nesse sábado, o goleiro Marcos foi avaliado pelos médicos alviverdes para saber a gravidade do problema. Ao contrário do que se esperava, o arqueiro palestrino não sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e apresenta apenas um edema no local.

Agora, Marcos será novamente avaliado na véspera da partida contra o Colo Colo-CHI pela Libertadores nesta terça-feira. No entanto, as chances do goleiro ir a campo são pequenas devido ao curto espaço de tempo para ele se recuperar. No sábado, O presidente do clube, Luiz Belluzzo, sugeriu ele próprio que o capitão seja preservado para que possa render o máximo em jogos importantes.

Apesar do goleiro ter voltado de uma lesão há pouco tempo, o médico Rubens Sampaio negou que exista uma ligação entre a contusão antiga. "É bom deixar bem claro que essa lesão em nada tem a ver com a última. Antes, ele teve uma lesão no adutor da coxa direita. O problema recente é completamente diferente."

Depois do triunfo no Parque Antártica, o jogador e apresentou neste domingo na Academia de Futebol do Palmeiras para iniciar os trabalhos de fisioterapia para se recuperar do edema.

SIGA-NOS NO Google News