Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pai e filho são presos pela Polícia Militar de Figueirão

Pai e filho são presos pela Polícia Militar de Figueirão, o filho porque agrediu a companheira e o pai porque possuía mandado de prisão

Jovem Sul News - 27 de março de 2021 - 15:19

Na noite desta quinta-feira, 25 de março, a Polícia Militar de Figueirão foi acionada pelos colegas de Camapuã (MS) informando que havia uma mulher sofrendo violência doméstica em uma carvoaria da região.

A vítima afirmou que foi agredida pelo companheiro e não conseguia fugir, estava se comunicando através do WhatsApp, utilizando wi-fi do retiro da fazenda. A vítima enviou para os policiais a localização exata de onde estavam.

Os militares de Figueirão se deslocaram até a fazenda e conversaram com a vítima que novamente confirmou as agressões, em seguida apontou o local onde estava o autor.

O agressor, de 22 anos, estava dormindo na residência, foi abordado e checado, em seguida foi preso.

Posteriormente foi constatado um mandado de prisão em desfavor do pai do agressor, um homem de 48 anos, que passou a proferir ameaças à vítima em defesa do filho, dizendo: você não sabe do que eu sou capaz, é melhor você sumir daqui.

Os homens foram presos, o jovem de 22 anos pelo crime de violência doméstica e o homem de 48 anos pelo mandado de prisão em aberto.

Fonte: Assessoria de Comunicação 4ªCIPM

SIGA-NOS NO Google News