Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Três Irmãs

Globo - 08 de março de 2009 - 12:37

Segunda-feira, 09/03/2009
Mais uma disputa no mar
Violeta faz seu primeiro discurso depois de eleita e deixa a turma de Pacífico revoltada. Virgínia mantém a esperança e Waldete avisa que tem um plano. Galvão diz a Juliana para sair do Brasil com Jerry, mas os dois decidem ficar. Suzana declara que não vai permitir que Violeta se vingue de Virgínia e interrompe a reunião da vilã com seus comparsas. Dora conta a Baby que Violeta venceu as eleições e o marqueteiro diz que a vitória era inevitável. Glauco, Gennaro e Sueli combinam suas vinganças pessoais enquanto Xande promete se vingar de seus inimigos. Andrade afirma que Violeta cometeu crime eleitoral, mas Polidoro alerta que é preciso provar. Glauco e Sávio fecham a escola e prometem reformulações. Começa o campeonato de surfe de duplas na Praia Azul e Thor e Mel ficam na frente de Zig e Zara. Walquíria comenta com Carminha que pretende se afastar de Alcides e planeja se encontrar com Dora. Marquinho pede a Bento que deixe Rafinha e Lucas viajarem com ele e Walquíria para visitar Dora. Sylvie se declara para Nélson e Adamastor observa escondido. Alma visita Suzana. Xande ameaça Galvão. Janaína revela a Jacaré seu receio de perder a pousada. Gennaro ameaça tirar a cantina de Orlando e o italiano reage. Florinda se une a Eros, Sandro, Liginha e Toninho para pedir a Alma que dê uma chance a Gregg. Bento chega em casa e se sente sozinho. Dora recebe Walquíria e as crianças. Violeta tenta intimidar Virgínia. Suzana ouve Xande contar a Sueli que vai acabar com Violeta.
Terça-feira, 10/03/2009
Alma e Gregg fazem as pazes
Violeta tenta interditar a farmácia de Virgínia, mas os documentos são levados por uma ventania. Virgínia percebe que o vento foi obra de Augusto. Alma ouve o apelo dos amigos e pensa em perdoar o marido. Gregg orienta as manobras de Jerry e Juliana e a dupla se sai bem no campeonato de surfe. Xande apresenta Sueli como sua nova assessora para assuntos especiais e Violeta o ironiza. Os meninos se divertem com Anacleto, enquanto Walquíria conversa com Baby e Rafinha desabafa com Dora. Gibo conta a Waldete que o avô não está bem. Bento mergulha em um profundo desânimo e Liginha não consegue animar o amigo. Orlando se mostra abatido com a situação da cantina. Alma diz a Virgínia que chegou a hora de perdoar Gregg e vai atrás do marido. Waldete tenta, em vão, animar Pacífico. Galvão se oferece como testemunha no processo contra Violeta. Waldete sugere se aliar à nova prefeita. Lulu é contratada por Sueli como secretária de Xande. Paulinho comemora com Duda a classificação no campeonato e desagrada sua parceira. Walquíria se diverte com Baby. Alcides recebe a visita de Gibo. Violeta comenta com Gennaro que pretende aceitar a oferta de Waldete. Suzana pensa em alertar Violeta e diz a Xande que vai à prefeitura com ele. Gennaro apresenta uma proposta de compra da cantina a Orlando, que fica indignado. Sandro chega para aconselhar Bento enquanto Walquíria tenta convencer Dora a fazer as pazes com o marido. Violeta recebe Bárbara em seu gabinete e Suzana flagra o encontro das duas. Alma beija Gregg.
Quarta-feira, 11/03/2009
Pequeno cupido
Violeta inventa uma desculpa para justificar a presença de Bárbara em seu escritório, mas Suzana desconfia e sai. Orlando tenta negociar com Gennaro, mas o italiano avisa que tomará a cantina. Gibo garante a Toninho que vai unir Alcides e Waldete. Walquíria conta a Dora que sua relação com Alcides não anda bem. Sandro conversa com Bento e faz o amigo refletir sobre seu relacionamento com Dora. Gibo prepara uma carta de amor de Waldete para Alcides e assina como Verônica. As duplas treinam para a final do campeonato de surfe. Alcides recebe a carta e procura Waldete. Galvão se depara com Alma na pousada e descobre que ela reatou com Gregg. Neuza tenta animar Orlando, que está arrasado. Bárbara vê Paulinho e Duda na cantina e se junta ao casal. Waldete é surpreendida com a visita de Alcides, que pede para falar com Verônica. Galvão leva Leonora para jantar em sua casa e Sueli aparece. Polidoro comenta com Andrade que Violeta será derrotada pela ganância de seus próprios comparsas. Xande autoriza Sueli a prejudicar Alma e Gregg, mas impede que ela se vingue de Galvão. Jacaré decide tirar Pacífico de sua reclusão. Violeta aceita Waldete como aliada. Sylvie presenteia Nélson com uma prancha de surfe e Adamastor incentiva o sócio a entrar no mar. Zig e Zara vencem a disputa e comemoram com Sandro. Suzana desmascara Bárbara e manda a surfista embora. Sueli envia um e-mail para Soninha em nome de Gregg. Baby brinca com os meninos quando Bento chega. Suzana vai à praia para surfar com Paulinho.
Quinta-feira, 12/03/2009
A baiana está de volta
Paulinho fica eufórico com sua parceria com Suzana. Eros se aproxima, mas Suzana o evita. Xande chega à praia e fica furioso ao ver Suzana no mar. Waldete revela sua farsa ao trio de empregadas de Violeta e apresenta Lulu. Jacaré consegue animar Pacífico. Xande obriga Suzana a ir embora e ela deixa a praia sob aplausos. Paulinho e Suzana vencem, mas são desclassificados porque Bárbara foi substituída sem autorização. Pedro Henrique conta a Paulinho que Bárbara foi contratada por Violeta. Bento consegue falar com Rafinha ao celular e avisa que está à espera da filha. Gennaro oferece a Orlando uma vaga de garçom na cantina e Neuza o convence a aceitar. Paulinho confronta Violeta e repudia a atitude da mãe. Polidoro avisa a Pacífico que vai pedir a cassação de Violeta e Xande. Jerry e Juliana vencem a disputa com Alfredão e Alicia e conquistam o primeiro lugar no campeonato de surfe. Bento e Dora não se entendem e ele vai embora com as crianças. Walquíria recebe uma proposta de trabalho, mas Carminha acha que ela não vai aceitar e sonha em substituí-la. Xande autoriza Sueli a prejudicar Galvão e pede para ser chamado de Excelência. Pacífico tenta atrapalhar os planos de Violeta, que aguarda a visita de uma comitiva japonesa a Caramirim. Dora diz a Marquinho que não vai mais sofrer por causa de Bento. Rafinha fica decepcionada com o pai. No final do campeonato de surfe, Juliana dedica sua medalha a Suzana. Xande informa Suzana que se casarão em uma semana. Graças a uma armação de Sueli, Soninha retorna a Praia Azul e Alma paralisa.
Sexta-feira, 13/03/2009
Armação contra Galvão
Soninha diz que Gregg a chamou para voltar, mas o surfista nega. Alma se desespera e vai embora. Xande avisa a Violeta que seu casamento com Suzana está próximo. Rafinha se chateia com o pai e Bento fica arrasado. Gregg procura Alma, mas ela não aceita conversar. Sueli observa a cena e comemora sua vitória. Gregg confirma que não enviou o e-mail para Soninha e a cantora chora nos braços de Janaína. Xande tenta seduzir Suzana, mas ela consegue se desvencilhar. Soninha decide ficar em Caramirim enquanto Gregg e Alma não se acertam. Xande combina com Sueli a recepção dos japoneses e Waldete ouve tudo. Waldete tenta consolar Suzana, que não aguenta mais fingir que está bem. Lulu revela a Waldete que Sueli está tramando contra Galvão e a governanta alerta Alma. Carminha conta a Galvão que, apesar de estar grávida, vai trabalhar no exterior. Galvão não gosta muito da idéia, mas acaba aceitando. Violeta e sua equipe recebem os japoneses quando Pacífico surge com seu grupo para protestar. Xande e Eros se enfrentam. Violeta convoca seus comparsas para acabar com o protesto. Galvão desabafa com Leonora, que apoia o patrão. Eros recebe um recado para se encontrar com Suzana. Bento decide telefonar para Dora que, no exato momento, tenta se comunicar com ele e os dois não conseguem se falar. Xande e Suzana estão na cantina quando Eros surge. Alma escuta um disparo, corre para a sacada e avista Sueli.
Sábado, 14/03/2009
Galvão sofre um atentado
Leonora tenta socorrer Galvão. A vilã se prepara para atacar, mas Alma a impede. Violeta fica enfurecida com a ação da comparsa e expulsa Sueli de sua casa. Alma fica aliviada ao ver que Galvão está bem e ele é encaminhado ao ambulatório. Alcides avisa que Polidoro foi acionado e o policial interroga Violeta. A vilã diz que um homem invadiu sua casa e Sueli o descreve com a aparência de Gregg. Xande reclama da comida da cantina e sai sem pagar. Galvão é recebido em casa por Jerry, Juliana e Leonora, a quem faz um agradecimento especial. Gregg fica indignado ao saber que pode ser acusado da tentativa contra Galvão. Baby reage à notícia do atentado com medo. Eros comenta com Sandro e Liginha que sua paciência com Xande está no fim. Alma visita Galvão e revela que a autora do atentado foi Sueli. Glauco surge na peixaria para sondar o estado de Galvão e aproveita para instalar um retrato de Violeta. Florinda tenta alertar Sylvie sobre a transformação de Nélson, mas a francesa garante que ele está fingindo. Glauco convoca os alunos, pais e funcionários para comunicar as novas regras da escola. Suzana avisa a Virgínia que uma coisa ruim acontecerá na cidade. Walquíria recebe Carminha no Rio de Janeiro e incentiva a amiga a aceitar o emprego. Zig está triste porque terá que cortar o cabelo para ir à escola. Orlando descobre que Alfredão e Luiz Roberto estão sabotando a comida da cantina. Walquíria se despede de Baby com carinho antes de partir para Caramirim. Marquinho convida a mãe para voltar com eles, mas Dora recusa. Rafinha vê o pai triste e se aproxima. Escondido no quarto de Suzana, Eros acompanha uma discussão entre ela e Xande e aparece para a amada quando o vilão sai. Alma encontra Sueli no bar. Soninha agarra Gregg.
Próximos capítulos: 16/03/2009 a 21/03/2009

Segunda-feira, 16/03/2009
Waldete alerta Violeta
Gregg não corresponde o beijo de Soninha e pede para ficar sozinho. Alma e Sueli se enfrentam. Suzana apela para Eros não fazer nada contra Xande até o dia do casamento. Baby revela interesse por Walquíria. Alcides está inseguro em relação aos seus sentimentos. Sueli e Alma brigam, Galvão chega e aproveita para comunicar que vai retomar o bar. Violeta flagra Eros e Suzana juntos. Waldete alerta Violeta que Sueli e Xande podem prejudicá-la. Galvão desmoraliza Sueli em praça pública e Xande surge para defendê-la. Suzana faz Eros sair da mansão com a ajuda de Iracema, Moema e Borborema. Virgínia comenta sua preocupação com o casamento de Suzana. Polidoro diz a Gregg que vai ajudá-lo a descobrir quem enviou o falso e-mail para Soninha. Gennaro protege Galvão em troca pede que ele esqueça o atentado. Com o fim do Campeonato de Duplas, Zig e Thor voltam a se entender, e Eros se junta aos dois para surfar. Xande ameaça Gennaro. Walquíria volta a Caramirim e é recebida com frieza por Alcides. Marquinho visita Violeta. Dora incentiva Baby a investir em seu romance com Walquíria. Lucas defende Dora e Bento se irrita. Xande convoca Adamastor para cuidar do vestido de casamento de Suzana. Sueli se oferece para ajudar Violeta a impedir que Dora e Bento voltem a ficar juntos, e as duas armam uma cilada para o médico. Leonora cuida de Galvão. Adamastor diz a Nélson que está na hora de recuperar o dinheiro que o ex-prefeito ajudou Violeta a desviar da Prefeitura. Duda e Alma conversam sobre o ciúme exagerado da médica. Sylvie pressiona Nélson e ele fica preocupado com as investidas da francesa. Sandro desmaia durante o jantar em família. Alma vê Soninha beijando Gregg. Gennaro fotografa Sueli e Bento juntos.
Terça-feira, 17/03/2009
Alma pede o divórcio
Sueli finge negociar com Bento alguns segredos de seus comparsas. Soninha sai e Alma chama Gregg para conversar. Os dois não se entendem e decidem se separar. Sandro volta a si e Eros tenta esconder a verdade de Zig e Thor, mas os meninos desconfiam. Dora sente enjoos e desejos estranhos. Gennaro comemora o sucesso do plano com Sueli. Bento conversa com Polidoro. Waldete ouve Violeta, Gennaro e Sueli tramando contra Bento. Xande passeia com Suzana pelas ruas de Caramirim e os dois encontram Paulinho e Duda. Baby aconselha Dora a procurar um médico, mas ela garante que está tudo bem. Violeta entrega a Alcides uma caixa para ele enviar a Dora. Galvão toma posse do bar de Sueli e Leonora dá sugestões de como incrementar o negócio. Adamastor visita Janaína. Gennaro reclama do movimento da cantina e descobre que a comida está horrível. Sueli fala com Violeta sobre as terras que serão valorizadas com a descoberta de petróleo e Lulu ouve, mas finge não entender. Alcides comenta com Florinda que Waldete está agindo de forma estranha. Alma entrega a Gregg um pedido de divórcio. Soninha vai pedir conselhos a Virgínia. Glauco e Sávio controlam a entrada dos alunos na escola e barram os que estão fora das normas. Thor ouve Florinda comentando sobre a doença de Sandro com Pacífico. Andrade entrega a Waldete um envelope com documentos falsos, que ela usa para enganar Xande. Lucas liga para Dora e passa o telefone para Bento, mas o médico não gosta. Galvão oferece ajuda para impedir o casamento de Suzana com Xande. Soninha se despede de Virgínia quando Alma surge. Dora recebe a caixa com seus pertences e encontra fotos de Bento com Sueli.
Quarta-feira, 18/03/2009
Baby em missão de bem
Dora fica perplexa ao ver as fotos, mas Baby desconfia de que seja armação. Alma encontra Soninha abraçada a Virgínia e se revolta. Xande flagra Suzana conversando com Galvão e obriga o irmão a se retirar. Sueli cobra uma recompensa de Violeta por ter certeza de que conseguirá separar Bento e Dora para sempre. Lucas lamenta não ter conseguido juntar seu pai e Dora. Baby resolve voltar a Caramirim para esclarecer a armação da qual Dora foi vítima. Gennaro barra turistas que chegam à cidade e é observado por Dr. Rios. Alcides diz a Pacífico que está na hora de tomar o casarão de Violeta. Zig e Thor usam gorros para esconder os cabelos longos, mas são surpreendidos por Glauco, que decide expulsá-los da escola. Sandro intervém e Glauco desiste da punição. Adamastor vasculha o escritório da mansão atrás do dinheiro de Violeta e encontra um documento que dá a posse da Pousada Azul para Gennaro. Galvão recebe uma visita de Gennaro e enfrenta o italiano. Baby surge disfarçado e pede ajuda a Galvão para desmascarar Sueli. Gregg fica magoado com o pedido de divórcio de Alma e conversa com Virgínia. Alcides tenta expulsar Violeta do casarão, mas ela reage apresentando um documento que garante à vilã a posse da casa. Carminha se despede de Dora e conta que Baby voltou a Caramirim para ajudá-la. Thor comenta com Florinda sobre a doença do pai e Zig desabafa com Rafinha. Suzana conta a Violeta que Xande está tramando contra ela, enquanto Sueli planeja incriminar Galvão. Dora avisa a Anacleto que vai para Caramirim. Soninha se machuca e Gregg leva a baiana ao consultório de Alma.
Quinta-feira, 19/03/2009
Dora volta para Caramirim
Alma percebe o ferimento de Soninha e atende a cantora sem questionar. Violeta reage ao saber por Suzana dos planos de Xande. Alma pede para conversar com Soninha e Gregg fica apreensivo. As duas fazem um pacto e combinam disputar Gregg de forma leal. Adamastor entrega a Janaína o documento que encontrou na casa de Violeta e Gennaro não consegue tomar posse da pousada. Alma fica enciumada ao ver Gregg ajudando Soninha. Polidoro revela a Gregg que o e-mail foi enviado para Soninha da lan house, e ele procura Duda para descobrir quem foi. Gennaro sugere que Violeta instale uma delegacia de polícia comandada por alguém de sua confiança. Neuza conta a Suzana sobre as mudanças que Glauco promoveu na escola e a Jequitibá lamenta não poder ajudar. Zig e Thor conversam, mas escondem um do outro a preocupação com o pai. Baby aparece disfarçado na loja de Walquíria e quase é surpreendido por Gennaro. Leonora aproveita sua consulta para perguntar a Alma se ela ainda tem interesse em Galvão. Gregg descobre quem tentou prejudicá-lo. Dora volta a Caramirim e é recebida por Alma e Virgínia. Nélson passa horas dançando com Sylvie e Adamastor diz que o amigo não tem jeito. Orlando estranha a presença de Dr. Rios na cantina quando Dora e Alma chegam para jantar. Toninho comenta que Dora está na cantina, e Rafinha e Lucas inventam uma desculpa para levar o pai até lá. Galvão encontra Baby em sua casa e Walquíria se une aos dois para desmascarar a armação contra Bento. Duda se veste de ninja e vai ao casarão para tentar salvar Suzana. Violeta planeja acabar com Xande no dia de seu casamento e conquistar a gratidão de Suzana. Alcides surge na casa de Waldete e questiona suas atitudes. Gregg confronta Sueli. Bento se depara com Dora na cantina. Duda invade o quarto de Suzana quando Xande chega e a confunde com Eros.
Sexta-feira, 20/03/2009
Violeta e Gennaro armam contra Eros
Duda se revela para Xande e os dois se enfrentam. Suzana tenta demonstrar que está tudo bem. Dora não fala com Bento e ele senta em outra mesa com as crianças. Gregg tenta arrancar uma confissão de Sueli, mas ela não fala. Janaína toma conta de Soninha, que delira de febre. Violeta fica furiosa com a invasão de Duda e conta a Paulinho. Alcides se acalma e percebe que Waldete seria incapaz de se unir a Violeta e aproveita o encontro para deixar claro que não vai desistir da governanta. Galvão, Baby e Walquíria elaboram um plano para atacar Gennaro. Bento se aproxima e Dora mostra as fotos dele com Sueli. Gregg visita Soninha. Alma e Dora desabafam suas mágoas. Gennaro confessa a Walquíria que tirou as fotos e Baby grava a declaração escondido. Dora ouve a gravação e se revolta ao saber que foi mais uma armação de Violeta. Sandro incentiva Bento a procurar Dora, mas ele diz que a iniciativa deve partir dela. Thor tenta conversar com Eros sobre Sandro, mas o irmão desvia o assunto. Zig busca o apoio de Florinda, que transmite esperança ao neto. Neuza ganha um tratamento de beleza no centro estético. Xande deixa Suzana em casa com apenas um segurança. Jacaré vê Dr. Rios na pousada e desconfia de sua figura. Liginha conta que Zig e Thor já sabem do aneurisma e Sandro decide ter uma conversa em família sobre o assunto. Gennaro e Violeta tentam afastar Eros da cerimônia. Virgínia invoca Augusto para saber quem é a pessoa de bem que vai morrer e ele diz apenas que será um homem. Jacaré assiste ao encontro de Polidoro com Dr. Rios e se tranquiliza ao saber que é um policial. Alcides conta a Pacífico que Waldete conquistou de vez seu coração. Eros é atacado pelos capangas de Gennaro e desfalece. Alma e Dora vão à mansão para ver Suzana.
Sábado, 21/03/2009
A caminho do altar
Eros é levado para o cativeiro. Augusto surge novamente para dar mais explicações a Virgínia. As três irmãs confraternizam sob o olhar de desprezo de Violeta. Polidoro avisa que o casamento de Xande vai marcar a derrocada da quadrilha de Violeta. Eros desperta e fica furioso ao perceber que está preso. Suzana sente angústia e é acolhida pelas irmãs. Rafinha conta que ficou amiga de Soninha e Alma sente ciúmes. Gregg pede a Soninha que deixe Caramirim, mas ela afirma que vai ficar e lutar por ele. Polidoro avisa a Gennaro que está providenciando sua deportação. Sandro fica preocupado com a demora de Eros, e Thor conta que o irmão recebeu um telefonema estranho. Sandro afirma que o desaparecimento de Eros está ligado ao casamento de Suzana e Xande, e organiza uma busca para encontrar o filho. Xande chega e Suzana tenta disfarçar sua tristeza. Janaína se arruma para o casamento e diz a Soninha que tudo pode acontecer durante a cerimônia. Nélson arruma o cabelo de Sylvie e a francesa se insinua para ele. Gennaro e Violeta se preparam para enfrentar seus comparsas. A vilã visita a filha no quarto e revela que ela terá uma surpresa. Galvão aconselha Leonora a não ir ao casamento. Virgínia avisa a Alma e Dora que não irá com elas. Polidoro informa que reuniu provas de todos os crimes de Violeta e segue para o casamento com Dr. Rios. Gregg, Jerry, Duda e Sandro continuam a busca por Eros, que se desespera no cativeiro. Gennaro se esconde para ficar de olho em Xande. Violeta se prepara para acompanhar Suzana ao altar quando Virgínia surge e diz que é ela quem vai ficar ao lado da filha.

SIGA-NOS NO Google News