Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, Record, Band e SBT

Fonte: TV Novelas

Redação - 13 de abril de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, Record, Band e SBT

Império
José Alfredo começa a contrabandear diamantes. Cora insiste em falar com Eliane sobre seu cunhado. Maria Marta descobre que perdeu sua fortuna. José Alfredo encontra uma grande riqueza no cofre que Sebastião deixou para ele. Maria Marta aceita a ajuda de José Alfredo. José Alfredo revela a Maria Marta que trabalha com o comércio ilegal de diamantes. Eliane dá à luz Cristina. José Alfredo pede Maria Marta em casamento ao saber de sua gravidez. Eliane engravida novamente e Evaldo sai para comemorar com os amigos. Evaldo morre em um acidente. Um garimpeiro encontra um grande diamante cor-de-rosa. Eliane começa a trabalhar como camelô. José Alfredo vê Eliane. Eliane tenta falar com José Alfredo, mas fica impactada ao vê-lo beijar a esposa. Nasce Maria Clara, a segunda filha de José Alfredo e Maria Marta. José Alfredo vai ao garimpo no Monte Roraima. Maria Marta vai para o hospital para dar à luz seu terceiro filho, João Lucas.

Salve-se Quem Puder
Kyra/Cleyde pede ajuda a Ignácio para conquistar os filhos de Alan. Luna confessa a Zezinho e a Ermelinda que está trabalhando para Helena. Alan aprecia a forma com que Kyra/Cleyde conversa com as crianças. Dionice conta a Bia que Tarantino terminou com Tammy. Bia teme ser rejeitada por Tarantino por causa de seu marca-passo. Renzo conta a Lúcia que vai ajudar Rafael a reerguer a Labrador. Kyra tem receio de que Rafael a esqueça e volte para Renatinha. Verônica elogia a competência de Micaela. Zezinho avisa a Luna que ela terá de deixar o Programa de Proteção. Alexia e Kyra veem quando Renzo e Dominique se aproximam da entrada do clube.

A Vida da Gente

Malhação
Luiz, Diego e Maré assustam Duca, e Nat tenta ajudá-lo. Duca desmaia e Nat deixa uma foto em seu bolso antes de sair. Jade tenta ensinar Cobra a dançar. Lobão repreende Nat por ter mentido para ele. Gael leva Duca para casa e Dalva se desespera ao ver o neto machucado. Cobra pede para Jade confirmar que estava com ele na hora do suposto susto a Duca. Karina e Pedro se beijam na praça, e Cobra observa. Edgard e Lucrécia combinam de dar um susto em Nando. Os pais de Mari avisam que irão visitá-la. Duca encontra a foto em seu casaco e fica intrigado com a mensagem escrita por Nat.

Floribella
Delfina aceita se casar com Frederico. Renatinha alerta Flor que a noiva de Fred está boazinha para enganá-la. O empresário descobre que milhares de reais sumiram de sua conta bancária.

Chiquititas
Não haverá exibição – Jogo da Libertadores da América

Amores Verdadeiros
Vitória se desculpa com Aguiar pela atitude de seu marido e pede a ele que continue usando a medalha. Cristina chega na mansão Balvanera aos berros, diz a Vitória e José Ângelo que não irá embora sem sua filha. Paul encontra Gilda em uma cafeteria e confessa que se sente mal por tudo que fizeram para que Aníbal não descobrisse que Cristina é sua filha. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana e contara verdade sobre sua filha, mas ele se nega e diz que levará esse segredo para o túmulo. Nikki está inconformada com a infidelidade de seu pai e para desabafar conta a Kendra que seu pai traiu sua mãe. Adriana vai até a mansão para conversar com Vitória e conta que sua filha está viva. Vitória conta para Adriana que Nelson a traiu.Adriana aconselha a irmã a se divorciar do marido e não fazer como a mãe que perdoou todas as infidelidades de seu pai. Cristina procura Aguiar e Vitória para pedir desculpas por ter mal interpretado o que aconteceu. Nikki, chorando, conta para Gusmão que seu pai traiu sua mãe. ela sai para caminhar e ao atravessar a rua distraída quase é atropelada, mas Gusmão consegue salvá-la.

Triunfo do Amor
Vitória diz a Fernanda que conversou com o médico e ele está otimista pois são grandes as chances de que a cirurgia seja bem sucedida. Fernanda diz a Cruz que tem medo que a cirurgia não traga o resultado esperado. Helena diz a dona Bernarda que já recuperou a saúde e pede que lhe devolva seu lugar de modelo. Bernarda aceita mas a desafia a ganhar de Maria Desamparada no próximo desfile. Leandra acusa Guilherme de tê-la induzido a beber. O médico diz a Vitória que precisa ser operada imediatamente por que o câncer está começando a se espalhar pelo corpo. Max tem uma discussão violenta com Guilherme e exige que ele se afaste de sua mãe. O médico diz a Vitória que sua vida corre perigo. Leandra está indignada consigo mesma por ter permitido que Guilherme a controlasse. Maria Desamparada diz a Antonieta que lembra eu sua mãe tinha uma amiga que cuidava dela e dizia que a amava como se fosse sua filha. Osvaldo diz a Vitória que ele e Max recuperaram o documento que prova que o teatro é dele e fará de tudo para tirá-lo de Guilherme. Dona Bernarda visita o filho para pedir perdão. João Paulo diz que não acredita em seu arrependimento.

Gênesis
Agar e Anziety trocam juras de amor. Abrão faz um alerta às mulheres da caravana e pede para Lúcifer acompanha-las. Ayla bebe demais e chega bêbada no casamento de Alom e Mila. O faraó fica encantando com a beleza de Sarai.

SIGA-NOS NO Google News