Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, Band, SBT e Record

Fonte: TV Novelas

Redação - 29 de março de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, Band, SBT e Record

Amor de Mãe
Magno tenta convencer Ryan e Érica de que Lurdes pode estar viva. Belizário confronta Leila sobre a fuga de Penha. Sandro se desespera ao não conseguir ver Betina. Matias deixa a casa de Miranda. Natália janta com Durval, e Carol apoia a mãe. Magno acredita que o desaparecimento de Lurdes está ligado a sua busca por Domênico. Miriam confirma aos filhos de Lurdes que o DNA encontrado no casebre era dela. Sandro jura vingança contra quem tirou a vida de Lurdes. Vitória afirma a Vera que a ama. Família e amigos de Lurdes se reúnem para seu velório.

Salve-se Quem Puder
Ivo tranquiliza Alexia, Luna e Kyra dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las. Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Renzo finge não conhecer Kyra e se oferece para ajudar Rafael a encontrar a noiva. Úrsula sente ciúmes de Téo. Alexia delira com Renzo e beija Zezinho. Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Alexia, Luna e Kyra descobrem que Donato foi morto na prisão. Gabi conta para Rafael e Renzo que a mãe de Luna a abandonou quando ela era ainda criança. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Renzo desconfia de Juan.

A Vida da Gente
Vitória diz para Eva que exige receber parte dos recursos que Ana ganhará de seu patrocinador. Jonas propõe acompanhar Cris até a clínica de fertilização. Rodrigo pergunta se Lourenço quer mesmo ser pai. Moema se oferece para ajudar Manuela, e Iná fica comovida. Rodrigo brinca com Júlia na pracinha. Manuela escreve no blog que fez para Ana. Marcos segue o carro de Dora, sem ser notado. Maria defende Ana dos comentários de Cris e pede demissão. Dora e Marcos conversam sobre questões conjugais e acabam se beijando. Eva se enfurece ao ver Iná com Ana.

Malhação
Karina quebra o alto-falante do carro de som que Pedro contratou. Dalva tenta descobrir quem foi a última namorada de Alan. Nat liga para Dalva, mas Duca impede a moça de falar com sua avó. João pede para René ensiná-lo a operar uma câmera. Joaquina fica decepcionada por não contracenar com René. Nat disfarça sua tensão na frente de Lobão. Gael e Duca acreditam que existe algum mistério envolvendo Alan. Pedro avisa à banda que não conseguirá o dinheiro para pagar o estúdio. Lobão coloca Cobra para treinar com Nat. Duca fala sobre a namorada misteriosa de Alan, e Heideguer avisa que ela precisa ser encontrada. Nat surpreende Cobra e vence a luta.

Floribella
Karina quebra o alto-falante do carro de som que Pedro contratou. Dalva tenta descobrir quem foi a última namorada de Alan. Nat liga para Dalva, mas Duca impede a moça de falar com sua avó. João pede para René ensiná-lo a operar uma câmera. Joaquina fica decepcionada por não contracenar com René. Nat disfarça sua tensão na frente de Lobão. Gael e Duca acreditam que existe algum mistério envolvendo Alan. Pedro avisa à banda que não conseguirá o dinheiro para pagar o estúdio. Lobão coloca Cobra para treinar com Nat. Duca fala sobre a namorada misteriosa de Alan, e Heideguer avisa que ela precisa ser encontrada. Nat surpreende Cobra e vence a luta.

Chiquititas
Na polícia, o delegado mostra as imagens para Ernestina, que imediatamente reconhece Matilde. O delegado diz que todo meliante sempre diz ter uma irmã gêmea. O homem pede os documentos dela. Ernestina se dá conta que Matilde trocou as identidades e tenta se explicar para o delegado, que não acredita. Ernestina vai presa no lugar de Matilde. Ernestina liga para o orfanato e quem atende é Matilde que diz que isso é bom para que ela aprenda como é bom ser presa. Ernestina se dá conta que Matilde está no orfanato se passando por ela. JP vai ao orfanato Raio de Luz falar com Mili. O rapaz leva o CD novo de sua banda, JP10, e presenteia Mili. Ele diz que a faixa quatro é a canção “Milena”, que ele compôs em sua homenagem. JP pede para reatarem o namoro, mas Mili diz que é melhor as coisas permanecerem como estão. JP pede para ela escutar a canção mesmo assim. Fernando vai a casa de Carol e lhe presenteia ela com um Bonsai. Os meninos tentam armar para Marian, que chamou Rafa de gordo. Eles colocam a Brunilda, aranha de Matilde, em sua cama. Marian pega a aranha na mão, sem medo e coloca na cama de Teca para assustá-la. Fernando consegue reverter o caso e fazer as pazes com Carol. Mili não quer contar história para as pequenas e Marian, invejosa, se prontifica a contar a história para as menores dormirem. Inocente, Mili agradece a ajuda de Marian. A garota conta uma história sobre aranhas para apavorar as menores. Teca se assusta e grita muito ao se deparar com Brunilda. Os meninos pensam ter conseguido êxito de assustar Marian. As meninas também gritam muito. Matilde pega sua aranha de volta. Teca decide dormir sozinha no sofá da sala. Marian aproveita que as chiquititas foram para a escola para mexer nas coisas das delas, principalmente no diário de Mili. Matilde termina o início de namoro com Chico, que aceita a decisão por não reconhecer os comportamentos de Ernestina. Miguel ainda acredita que Marian é sua filha verdadeira e tenta se aproximar da menina enquanto ela está sozinha no pátio do orfanato. Matilde aparece e Miguel volta para os porões do orfanato antes dele conseguir falar com Marian. Matilde liga para Carmen e diz que viu um vulto no orfanato e que pode ser um homem. Simão escuta a conversa de Carmen ao telefone.

Amores Verdadeiros
Paula convida Cristina para um café e tenta dizer a ela que Aníbal é seu pai, mas ela a interrompe e aconselha a procurar seu marido. Poliana, triste por causa da suposta gravidez de Nikki, pergunta a Francisco se ele é o pai. Cristina diz a Liliana que tentou descobrir alguma coisa sobre a mãe de Beatriz, mas Paula não lhe disse nada. Vitória chega ao local indicado, deixa o dinheiro e pega o DVD. Tomásia informa Aguiar sobre o endereço onde Vitória foi entregar o dinheiro e pede que cuide dela. Aguiar vai até o local e briga com Salviano, que está com o rosto coberto. ao tentar arrancar o capuz, Aguiar é atingido por um golpe dado por Kendra e fica inconsciente. Vitória volta ao local e ao encontrá-lo ferido o leva para o hospital. Kendra e Salviano estão festejando no apartamento quando chega Nelson. Nikki tenta sair mas Tomásia lembra que ela está de castigo. O médico diz a Aguiar que no dia seguinte terá alta do hospital. Vitória decide passar a noite no hospital e pede a Tomásia que avise Cristina que seu marido precisou fazer uma viagem que não estava prevista. Francisco promete a Vitória promete não contar a Nikki sofre o incidente sofrido com Aguiar. Nelson está com Kendra quando recebe uma ligação de Vitória dizendo que terá que fazer uma viagem para o litoral com Aguiar.

Triunfo do Amor
Maximiliano diz a Maria que chegou o momento dela decidir se quer ficar com ele ou com Alonso. Helena, histérica e bêbada exige que Guilherme expulse Leonela de sua casa. Guilherme diz que Leonela foi a única mulher que amor na vida e expulsa Helena de sua casa. Max se desculpa com Maria por sua crise de ciúmes. Oscar se declara para Antonieta e pergunta se estaria disposta a iniciar uma relação. Ela aceita. Antonieta aconselha Vitória a não deixar escapar a chance de ser feliz. e manter unida sua família. Vitória leva um choque quando o médico diz que ela tem câncer de mama e que precisa passar imediatamente por uma cirurgia. Vitória pede ajuda a Antonieta para esconder do marido e dos filhos que está com câncer. Max diz a Vitória que decidiu se casar com Maria Desamparada. vitória deixa claro que não concorda mas também não vai se opor. vitória se emociona ao ver o pequeno João Paulo e Maria permite que fique com ele enquanto desfila. Guilherme, hipócrita, diz a Maximiliano que podem ser bons amigos e acaba revelando que é o pai do pequeno Osvaldo. Maximiliano, furioso, agride Guilherme. Rosana diz a Helena que a protegerá desde que aceite se tratar com um psiquiatra. Maria Desamparada está a ponto de dizer a Vitória quem é seu pai quando chegam Antonieta, Pepino e Oscar. Maximiliano chega à casa de modas de Dona Bernarda exigindo que Helena diga diante de Guilherme quem é o pai do pequeno Osvaldo. Ela tenta mentir mas acaba confessando que já estava grávida de Guilherme quando se casaram.

Gênesis
Amat (Regina Sampaio) é auxiliada na cozinha. Abrão (Zécarlos Machado) chega na casa de sua mãe. Terá (Júlio Braga) repreende Abrão, que se mantém firme sobre Sarai (Adriana Garambone). Nadi (Esther Góes) discute com Iscá (Prisma da Mata). Nervoso com a proximidade de seu casamento, Ló (Emilio Orciollo Netto) recebe o apoio de seu tio, Abrão. Depois de receber um ídolo de Naor (Jorge Pontual), Abrão se revolta e quebra todas as estatuetas. Yafeu (Rodrigo Phavanello), o novo governador de Ur, se prepara para receber a comitiva do Egito. Ele arma uma emboscada contra os visitantes para culpar Terá. Abrão é pressionado a arrumar uma segunda esposa. Ló teme não corresponder as expectativas de Ayla (Elisa Pinheiro). No Egito, Agar (Hylka Maria) é prometida para o faraó Amenemhat (André Ramiro). O faraó acusa Kanope (Sidney Guedes). Adália (Carla Marins) escuta falar da cidade de Sodoma. Terá oficializa a união entre Ló e Ayla. Os homens de Yafeu colocam fogo na casa de Terá. No Egito, as esposas do farão, Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes), participam do julgamento do pai de Agar. Amat e Terá trocam palavras de amor. Eliézer (Ronny Kriwat) avisa que a casa está pegando fogo.

SIGA-NOS NO Google News