Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Notícias policiais de Paranaiba

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

PMMS - 19 de outubro de 2020 - 14:34

Notícias policiais de Paranaiba

 Na manhã dessa segunda-feira (19), policiais militares da equipe de Radiopatrulha recuperaram uma motocicleta que havia sido furtado no último dia 11 de outubro em Paranaíba. Veja como foi a ação policial!

Os policiais militares, por volta das 08 horas, receberam denúncia de que um motocicleta, possivelmente furtada, estaria sendo desmontada numa oficina localizada na rua Bruno Mariano de Farias.

Durante averiguação da denúncia, os policiais militares encontraram a motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor preta, num elevador mecânico da oficina, sendo dito pelo proprietário estabelecimento que o veículo fora deixado no local para manutenção e por um indivíduo desconhecido nessa ultima sexta-feira (16).

Os policiais constataram pela numeração de Chassi do veículo, já que estava sem placa de identificação, que se tratava do veículo furtado, conforme apontado na denúncia.

Diante disso, a motocicleta foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil para ser restituída a sua proprietária.

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar em Paranaíba


 Nessa sexta-feira (16), por volta das 16 horas, a Polícia Militar prendeu homem de 30 anos que se encontrava foragido da justiça em Paranaíba.

Durante rondas pela rua Araxá, no bairro Industrial de Lourdes, os policiais militares avistaram um indivíduo saindo de um terreno baldio, o qual correu ao perceber a viatura policial , mas foi acompanhado e detido pelos policias. Durante busca pessoal, nada de ilícito havia com ele, no entanto, fora constatado que o cidadão se encontrava com mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Assim, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para demais providências legais.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News