Geral
Mulher é encontrada morta com queimaduras no Monte Carlo
Hoje, às 11h20, Regina Maria Vicente da Silva, 58 anos, foi encontrada morta em sua casa, localizada na Rua Claudia, bairro Monte Carlo. Ela apresentava queimaduras embaixo do braço, quadril e coxa e lesões na cabeça.
O fato foi comunicado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Augusto Costa de Barros, 35 anos. Ele contou que trabalha em uma funerária e que no respectivo horário designou um funcionário para se deslocar até a residência de Regina.
Conforme Augusto, seu funcionário afirmou que quando chegou ao local, percebeu que a vítima já estava no quarto sob uma cama, coberta por um lençol. Ele pegou Regina e a colocou na urna para levar à funerária.
No estabelecimento, o médico da família não quis assinar o atestado de óbito, devido às lesões que Regina apresentava. Contudo, uma testemunha afirmou à polícia que ao chegar hoje de manhã na casa de Regina, a encontrou caída na varanda.
Um fato interessante, segundo depoimento dessa testemunha, é que uma mangueira de água estava ligada próximo ao corpo de Regina. O rapaz que encontrou a vítima decidiu ligar para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar ao local constatou o óbito.
Até o momento a polícia não sabe informar quais as causas da morte e está tentando constatar se houve um suicídio ou homicídio