Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morreu na Santa Casa homem acusado de matar esposa

Adriany Vital, Campo Grande News - 26 de dezembro de 2008 - 07:50

Morreu na noite de ontem na Santa Casa de Campo Grande, Maurício Marques Pereira, de 30 anos, apontado de ter matado a mulher dele, Dhianes Silva Pereira, de 25 anos, com um tiro na cabeça na noite da última terça-feira (23).

O crime ocorreu na residência do casal, localizada no Jardim Centro Oeste, depois dos dois discutirem. Vizinhos ouviram gritos e em seguida disparos de arma de fogo.

Dhaianes foi morta com um tiro que atravessou a mão dela, atingiu o maxilar e se alojou no cérebro. De acordo com a perícia, ela tentava se proteger quando foi morta.

Depois de matar a esposa, Mauricio atentou contra a própria vida com um tiro na boca. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

O estado de saúde dele era considerado bom. Mas na quarta-feira, ele foi transferido para o setor de psiquiatria do hospital.

Por conta da cena do crime, Mauricio foi autuado por homicídio doloso e ficou sobre a custodia da polícia no hospital.

Uma versão de que Dhaianes teria atirado contra ele e se matado em seguida chegou a ser levantada, mas ainda nada foi comprovado.

De acordo com delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Rodrigo Guiraldelli Yassaka, um exame residuográfico foi pedido e deve comprovar se houve disparo efetuado das mãos de Mauricio. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

SIGA-NOS NO Google News