Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jornalista da TV MS Record sofre grave acidente no DF

MS Record - 09 de fevereiro de 2009 - 20:57

Cassilândia News
Cassilândia News

É grave o estado de saúde da jornalista Ana Paula Cardoso, repórter da TV MS Record. Ela sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo, quando viajava de Pirenópolis (GO) para Brasília (DF). A jornalista, que está em férias, voltava de um passeio em um dos principais destinos turísticos de Goiás.

De acordo com a família, o motorista do carro em que estava Ana Paula Cardoso perdeu o controle do veículo, que capotou na rodovia GO 225. Chovia muito no momento do acidente. A jornalista foi atingida por estilhaços de vidro e sofreu uma forte pancada. Ela recebeu o primeiro atendimento no Hospital de Base de Brasília e foi removida, ainda pela manhã, para uma clínica particular. Ana Paula está internada na UTI.

Segundo a primeira avaliação médica, ela sofreu fraturas graves na coluna vertebral e no ombro direito. Neste momento, ela passa por exames. A repórter deve ser submetida a uma cirurgia na manhã desta terça-feira.

A direção da TV MS Record se colocou à disposição da família da jornalista, para que sua recuperação ocorra o mais rápido possível.

SIGA-NOS NO Google News