Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jornalista da TV MS Record é transferida de hospital

MS Record - 13 de fevereiro de 2009 - 22:10

A jornalista da TV MS Record, Ana Paula Cardoso, que sofreu um grave acidente no último dia 9, quando retornava de Pirenópolis (GO) para Brasília (DF) e passou por uma cirurgia delicada para amenizar as fraturas graves na coluna vertebral, foi transferida de hospital na manhã desta sexta-feira.

Ana Paula estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Daher – Lago Sul em Brasília (DF), referência em cirurgias de coluna, onde foi submetida a uma cirurgia que aconteceu nesta terça-feira à tarde e durou cerca de 5 horas. Ela recebeu alta do hospital e foi encaminhada para um apartamento do Hospital Sara Kubitschek, um dos melhores centros de tratamento do Centro-Oeste.

No hospital, situado em Brasília, funciona o Curso de Mestrado em Ciências da Reabilitação, constituindo uma infraestrutura singular em instituições médicas do país, voltada para o conhecimento e o avanço da medicina, em se tratando de reabilitação motora.

O estado de saúde de Ana Paula Cardoso ainda é considerado delicado e ela está sob observação médica.

Doações

As despesas com internação, medicamentos, anestesia, enfermagem e principalmente, com a cirurgia de Ana Paula Cardoso são altas, pois foi realizada em um hospital particular de Brasília. O plano de saúde da repórter não dá cobertura total para os procedimentos necessários.

Para isso foi criada uma conta para doação, de qualquer quantia, para custear as despesas médicas. Confira abaixo:

Banco Bradesco
Agência 2634-4
Conta Poupança - 1002989-9

Os familiares de Ana Paula Cardoso agradecem as mensagens de apoio e carinho enviadas por familiares, amigos e colegas de profissão.

A direção da TV MS Record se colocou à disposição da família da jornalista, para que sua recuperação ocorra o mais rápido possível.



Acidente

A jornalista Ana Paula Cardoso, repórter da TV MS Record, estava em férias, e voltava de um passeio em um dos principais destinos turísticos de Goiás, a cidade de Pirenópolis. Quando ela retornava para Brasília, o motorista do carro em que estava a jornalista perdeu o controle do veículo, que capotou na rodovia GO-225. Chovia muito no momento do acidente. A jornalista foi atingida por estilhaços de vidro e sofreu uma forte pancada. Ela recebeu o primeiro atendimento no Hospital de Base de Brasília e foi removida, ainda na mesma manhã do dia 9, para uma clínica particular.

SIGA-NOS NO Google News