Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Itajá: últimas informações do estado de saúde de Lucas Machado Ferreira

A informação foi repassada pelo seu pai, Tarcílio (Turquinho), no final da tarde de hoje.

Redação - 16 de março de 2021 - 17:57

Itajá: últimas informações do estado de saúde de Lucas Machado Ferreira

ESTADO DE SAÚDE LUCAS MACHADO 16/03

Amigos, Lucas continua em processo de retirada da oxigenação artificial pra que volte a respirar por conta própria. Esse processo não é feito de uma hora pra outra, mas felizmente a equipe médica o considera bom o suficiente pra que isso aconteça.

A oxigenação do sangue do sangue está em 95% - dentro de uma porcentagem ideal e fora de perigo. Vale lembrar que essa medição é essencial em pacientes em tratamento de covid. Isso porque indica sinal de alerta ou descarta algum risco ligado ao transporte de sangue pelo corpo. No caso do novo coronavírus, ele pode provocar alterações nesse sistema.

O único problema no momento tem sido a ansiedade. Mas diante esses dias todos encarando uma doença séria e longe de casa, é de se esperar.

Lucas está em contato constante com a família. Infelizmente não é possível responder a todos os amigos e conhecidos que mandam mensagens nas redes sociais , mas assim que ele melhorar, elas serão respondidas.

O recado que deixamos, é: SE CUIDE! Isso vale pra todos! A COVID-19 não escolhe vítima. Vamos continuar torcendo pelo Lucas e por todos que sofrem com essa doença e/ou com os impactos provocados por ela.

SIGA-NOS NO Google News