Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 18 de Abril de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

In ter ganha do Goiás e é o vice-líder

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 23 de maio de 2004 - 08:45

Num jogo ruim tecnicamente, o Internacional derrotou o Goiás por 1 a 0 neste sábado à noite, em Porto Alegre, e segue com sua boa campanha no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha soma 14 pontos na competição, mesmo número que o líder São Paulo, que neste domingo enfrenta o Cruzeiro. Já o Goiás permanece com dez pontos.
A partida ficou concentrada, a maior parte do tempo, no meio de campo. Com isso, foram poucas as chances de gol criadas pelas duas equipes. O Goiás teve mais posse de bola, mas o Inter, com uma marcação eficiente, não permitiu que o adversário fizesse as jogadas. Tanto que o time goiano só teve uma boa chance em todo o primeiro tempo. Com um minuto de jogo, Tabata cobrou uma falta no ângulo de Clemer. O goleiro, atento, fez excelente defesa.
O gol do Inter saiu num pênalti infantil de Josué em Marabá, aos 26min. Alex cobrou no canto direito e abriu o placar: 1 a 0.
Após o gol, o Goiás se perdeu, mas o Inter só teve mais uma boa chance. Alex cobrou uma falta da ponta-esquerda e Oséas cabeceou para fora.
No segundo tempo, satisfeito com o placar, o Internacional se recolheu na defesa e deixou o domínio do jogo para o Goiás. Os números mostram a superioridade do time goiano no meio de campo: 61 a 39% de posse de bola para o time visitante. Porém, a equipe do técnico Celso Roth esbarrou na falta de um homem de frente e não soube transformar todo o seu domínio em gol.
Pelo contrário, quem quase chegou ao gol foi o Internacional. Aos 34min, Diogo escapou pela esquerda e entrou na área. Mas, acabou concluindo mal o chute cruzado. Matéria: Terra.