Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 30 de novembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força. Tente não deixar que sentimentos mal resolvidos se transformem em problemas físicos.

TOURO Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Não se descuide da saúde.

GÊMEOS Boas indicações de esperança que se concretizarão num futuro próximo. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. Grandes projetos e realizações. Pessoas estranhas poderão ser úteis.

CÂNCER Problemas no ambiente familiar. Soluções que pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação ou de participação com uma pessoa de seu convívio.

LEÃO Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes, e para entender-se perfeitamente com os amigos. Êxito profissional e social.

VIRGEM Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde. Procure entender o que se passa, sem ir além do que é possível realizar agora.

LIBRA Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. Este período será muito tranqüilo para você. Não fantasie demais. Uma conversa bem sincera com alguém, pode ajudar a trazer um colorido especial neste dia.

ESCORPIÃO Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado.

SAGITÁRIO Dia em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Sua vida financeira estará mais movimentada.

CAPRICÓRNIO Necessidade de buscar novos padrões éticos e de renovar suas crenças para dar novo alento e esperança a si próprio. Os planos com relação ao futuro, deverão ser incrementados, de modo a dar uma direção mais estável a sua vida.

AQUÁRIO Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você hoje. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e as novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.

PEIXES Não é um dia totalmente favorável para tratar de negócios. Mas muito bom para iniciar cursos e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Boa ou má, uma nova energia pode provocar mudanças, podendo ser na forma de um ganho inesperado.

SIGA-NOS NO Google News