Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 28 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Mudanças profundas na maneira de pensar, devido a pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.

TOURO Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão um certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de uma forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranqüilas e positivas no trabalho. Continuação da atividade social e das amizades.

GÊMEOS Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social e a participação comunitária.

CÂNCER Muita atividade junto aos amigos, mas tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades na carreira profissional permitirão uma grande melhoria através de empreendimento pessoal.

LEÃO Ocorrerão mudanças no trabalho, devido a necessidade de planejar melhor suas ações. E' bom que você se mantenha dentro do que foi planejado para que não haja enganos. Período benéfico para os estudos universitários, para a vida cultural e o contato com outros países.

VIRGEM E' bom que você busque uma compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.

LIBRA Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.

ESCORPIÃO A maior parte do seu interesse continuará voltada para o mundo das idéias, dos conceitos filosóficos e da busca de elevação e ampliação dos horizontes. Necessidade de ter de se adaptar a certas condições materiais.

SAGITÁRIO Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos a longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva. Possibilidade de enganos e mesmo de roubos com relação ao seu patrimônio.

CAPRICÓRNIO Necessidade de buscar novos padrões éticos e de renovar suas crenças para dar novo alento e esperança a si próprio. Os planos com relação ao futuro deverão ser incrementados, de modo a dar uma direção mais estável.

AQUÁRIO Estímulo para mudanças na vida financeira. Alguns prejuízos poderão se alternar com novas formas de ganhar dinheiro. Seu intelecto se dirigirá para idéias elevadas e filosóficas que poderão levá-lo a fazer mudanças profundas na sua maneira de ser.

PEIXES Período positivo para lidar com assuntos psicológicos, emocionais e para compreender os aspectos mais profundos de sua mente. Você poderá desenvolver todo tipo de atividades a esse respeito. Momentos importantes na vida íntima.

SIGA-NOS NO Google News