Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 29 de março de 2021 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - A lua na posição em que está vai estimulá-lo ainda mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite qualquer inconveniência.
TOURO - Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, esta fase promete êxito em novas associações e no trabalho.
GÊMEOS - Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a filosofia, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático, sólido, rendoso. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor.
CÂNCER - Período em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será muito bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social.
LEÃO - Neste momento, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Evite discussões.
VIRGEM - Momento em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos de monta. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional. Boa saúde.
LIBRA - Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período. Dia propício nas questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada.
ESCORPIÃO - Momento que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguém conhecido poderá favorecê-lo nos negócios.
SAGITÁRIO - A influência astral lhe propicia bom contato com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.
CAPRICÓRNIO - Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.
AQUÁRIO - Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Semana indicada para iniciar viagens longas. Cuidado com a paixão.
PEIXES - Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Lembre-se que tudo passa. Tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota.

SIGA-NOS NO Google News