Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 08 de abril de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.
TOURO - Pense o seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Até o dia poderá progredir muito através do próprio esforço. Notícias e correspondência, agradáveis.
GÊMEOS - Algumas contrariedades no lar estarão previstas para o período da manhã. Colegas ou pessoas amigas estão propensas e colaborar com seus projetos e suas ideias originais. Receberá informações úteis. Momento feliz para a vida amorosa.
CÂNCER - A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Período propício para relações sociais e culturais.
LEÃO - Momento em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
VIRGEM - Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.
LIBRA - Alguma coisa diferente, estranha, poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.
ESCORPIÃO- Talvez você tenha de fazer algumas mudanças inesperadas na sua vida, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração e financeiros. Sucesso social.
SAGITÁRIO - Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranquilidade geral. Será correspondido no amor e no lar.
CAPRICÓRNIO - Sendo este um dia dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, viajar, mudar, transformar- se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.
AQUÁRIO - Aproveitando suas oportunidades para mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará experiência. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.
PEIXES - Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Saúde normal. Existe a possibilidade de acontecer algo inesperado, mas que marcará sua vida.

SIGA-NOS NO Google News