Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

07 de março de 2009 - 07:35

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Alguma surpresa agradável no setor amoroso virá melhorar este dia. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e mais confiança em si. Desligue-se do que parece ser inútil para a sua vida, e busque novas atividades, que irão levá-lo um grau mais alto na vida.
TOURO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. Confie mais em sua memória principalmente dentro do trabalho.
GÊMEOS Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Dia para ouvir mais e falar menos.
CÂNCER Deverá dar mais atenção na possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas idéias, aspirações e sonhos.
LEÃO Período um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, você deverá adotar uma atitude otimista e inteligente, e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso ao sexo oposto. Seja mais atencioso para com as pessoas.
VIRGEM Hoje será duplamente beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências que poderia esperar. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente, muito otimista.
LIBRA Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através da influência de conhecidos. Sucesso romântico. Hoje, as coisas estarão como você gosta. Pode contar com a ajuda dos astros, para comunicar-se ainda melhor com todas as pessoas a sua volta.
ESCORPIÃO Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.
SAGITÁRIO Sob a influência de sua segunda casa zodiacal, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa. Bom para reconsiderar os planos de trabalho.
CAPRICÓRNIO Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo para o trabalho. Aproveite para também para pensar também os problemas existentes no trabalho e na vida domestica.
AQUÁRIO Período em que poderá lhe trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Para os negócios, o dia também é negativo. Você está mais sociável, afável e alegre e com uma mente mais otimista.
PEIXES Não é dia propício aos negócios arriscados ou novos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Apenas, procure aprofundar-se mais em tudo o que fizer, para realmente chegar à raiz dos seus problemas.

SIGA-NOS NO Google News