Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem ferido em acidente na MS-080 morre na Santa Casa

André Felipe/Campo Grande News - 23 de maio de 2004 - 18:56

Altamiro Dias, 37 anos, morreu há pouco quando estava sendo atendido no Pronto Socorro da Santa Casa, segundo informações da Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros de Campo Grande. Ele era uma das vítimas do acidente envolvendo dois veículos na rodovia MS-080, na saída para Rochedo, região conhecida como Ceroula, no município de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 12h20.
De acordo com informação dos bombeiros, Altamiro conduzia um veículo Santana, cor preta, placa BIL-7342, de Dois Vizinhos (PR) que colidiu com uma caminhonete Ranger, placa placas HSC-9079, de Campo Grande, que era conduzida por Taciana Ferreira Guimarães, 25 anos. Taciana teve apenas lesões leves, mas outras duas passageiras acabaram feridas. Tatiana Ferreira Guimarães, 22 anos, reclamava de dores na coluna e a menina Maria Eduarda Ferreira Guimarães Cunha, 4 anos, sentia dores no abdômen. Todas os feridos foram encaminhados para a Santa Casa.
Os bombeiros contaram que Altamiro estava preso nas ferragens e apresentava sangramento no nariz, dificuldade respiratória, pulso fraco e ferimento lacerante no calcanhar direito. No momento em que era transportado pelos bombeiros para o hospital, ele acabou sofrendo parada cardiorespiratória. Ele chegou ainda com vida na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

SIGA-NOS NO Google News