Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Grêmio empata no fim e grupos de Galo e Corinthians têm novos líderes

Futebol do Interior - 16 de março de 2016 - 05:07

 Alguns brasileiros só entram em campo na quarta-feira, mas quatro partidas já começaram a movimentar a semana de Libertadores nesta terça. O Grêmio conquistou empate no último minuto contra o San Lorenzo, na Argentina, e a sensação Atlético Nacional continua dando show.

No Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o Grêmio perdia até os 44 do segundo tempo, quando Lincoln marcou o gol do empate por 1 a 1 contra o San Lorenzo. O time brasileiro chegou aos cinco pontos na segunda colocação do Grupo 6, enquanto os argentinos ainda estão na terceira colocação, com três. O líder da chave é o Toluca, com sete pontos e um jogo a menos. Sensação da competição, o Atlético Nacional venceu mais uma. Líder do Grupo 4 com 12 pontos e 100% de aproveitamento após quatro jogos, o time colombiano bateu o Peñarol por 4 a o no Estádio Centenário, no Uruguai e segue sem ter sofrido nenhum gol na competição. O Sporting Cristal é o segundo colocado desse grupo com quatro pontos seguido por Huracán com três e Peñarol com um.

Pelo Grupo 8, o mesmo do Corinthians, o Santa Fé venceu o Cobresal por 3 a 0 e assumiu a ponta provisoriamente. Com sete pontos, o time colombiano é o primeiro colocado porque tem um saldo de gols superior ao do Cerro Porteño, ambos tem um ponto a mais do que o Corinthians. Nesta quarta, às 21h45, o Timão recebe o Cerro em sua arena e quem vencer pode retomar a ponta. O Cobresal, ainda sem pontuar, é o lanterna.


A outra partida da terça-feira foi a vitória do Independiente Del Valle sobre o Melgar por 2 a 0. Com o resultado, o time equatoriano ultrapassou o Atlético-MG e assumiu a liderança do Grupo 5, mas o Galo também tem um jogo a menos e recebe o Colo-Colo para tentar voltar à liderança da chave.

SIGA-NOS NO Google News