Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo vai fazer pequenas compras pela internet.

Agência Popular - 08 de setembro de 2003 - 15:11

Os fornecedores interessados em vender bens e serviços, no valor de até R$ 8 mil, à administração pública estadual, poderão – a partir da próxima semana - oferecer seus preços pela Internet, utilizando o sistema Compras Diretas Eletrônicas. O valor é considerado limite para aquisições realizadas com dispensa de licitação, denominadas pequenas compras.

O sistema, em fase final de implantação, possibilitará a cotação eletrônica de preços e tem como objetivos principais garantir maior agilidade, competitividade, transparência e publicidade às aquisições governamentais.

A iniciativa permitirá que os fornecedores participem a partir de qualquer lugar do País, oferecendo seus preços em horário e data previamente estabelecidos, pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br.

As ofertas serão classificadas de acordo com o menor preço, por item ou global, conforme o caso, até o limite de três (1º, 2º e 3º menores preços), se houver. A medida possibilitará a aquisição e/ou contratação em curto espaço de tempo, ampliando a competitividade.

Os interessados em oferecer seus preços e produtos através do sistema de Compras Diretas Eletrônicas deverão estar inscritos no Cadastro de Fornecedores da Superintendência de Compras e Suprimento – Central de Compras. Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Compras Diretas, com Gilberto, pelo telefone 318-1332.

Boni Miranda

SIGA-NOS NO Google News