Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador tem cinco audiências agendadas em Brasília

João Prestes - 25 de junho de 2003 - 10:00

Campo Grande (MS) – O governador Zeca do PT cumpre hoje, em Brasília, agenda extensa. Ele tem agendadas cinco audiências, entre as quais uma reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, com quem vai tratar de ações prioritários para Mato Grosso do Sul: Trem do Pantanal e Programa Pantanal.
Às 9 horas (horário de Mato Grosso do Sul), Zeca será recebido pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Eduardo Levi Mattoso. Em pauta programas habitacionais para Mato Grosso do Sul.
Às 10 horas (MS) o governador tem compromisso na Casa Civil e às 14 horas (MS), encontra-se com o ministro de Comunicação, Luiz Gushiken. O assunto a ser tratado é a uniformização dos projetos de comunicação do governo do Estado e da União.Acompanhado do vice-governador Egon Krakhecke, do prefeito de Dourados Laerte Tetila e de parlamentares da bancada federal, o governador será recebido em audiência pelo ministro da Saúde, Humberto Costa. Esta é mais uma reunião em que se busca elevar o teto financeiro do SUS (Sistema Único de Saúde) em Mato Grosso do Sul. No fim do dia o governador retorna a Campo Grande e na quinta-feira, cumpre agenda na região Sul do Estado.

SIGA-NOS NO Google News